Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA

Em Gênesis, Tamar decide expor agressões de Er para Judá: 'Sempre nervoso'

BLAD MENEGHEL/RECORD

Juliana Xavier está de cabelo solto, caracterizada como Tamar em cena de Gênesis

Tamar (Juliana Xavier) revelará as agressões praticadas por Er (Tiago Marques) contra ela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 10h15

Tamar (Juliana Xavier) vai expor as agressões de Er (Tiago Marques) para Judá (Thiago Rodrigues) em Gênesis. O homem ficará chocado ao ver o rosto da nora com marcas e questionará o que aconteceu com ela. "Ele me bate sempre que fica nervoso", admitirá a jovem na novela bíblica da Record.

Tamar é maltratada pelo primeiro marido desde a noite de núpcias, e as agressões ficarão ainda piores a partir do capítulo da próxima segunda-feira (1º). Muriel (Rhaisa Batista) cairá no choro ao ver a atrocidade do seu primogênito. "A senhora é o mais próximo de uma mãe que eu tenho. Então me ajuda, por favor", pedirá a vítima.

Mais adiante, Judá vai perceber que a nora está coberta de escoriações. "A Tamar tá machucada", gritará ele para Muriel. A mulher do filho de Israel (Petrônio Gontijo) contará que o filho deles é o responsável. "Agora me diz o que tá acontecendo. O que o Er fez com você?", perguntará o pastor. 

"Ele me bate… Sempre que fica nervoso", revelará ela. "Eu faço de tudo pra agradar e não irritá-lo. Acredite em mim, mas não adianta", acrescentará a mocinha, caindo no choro no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas