NOVELA BÍBLICA
DIVULGAÇÃO/RECORD
Sarai (Laryssa Ayres) ficará remoendo as palavras de Nadi (Camila Rodrigues) em Gênesis, da Record
Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Gênesis, que vai ao ar hoje, quinta-feira (11), na Record:
No topo da montanha e mais velho, Abrão questiona o irmão sobre o pacto feito na infância. Harã idolatra outros deuses e pretende se casar pela segunda vez. Mais velhos, Lamassi e Iafa tomam café da manhã com Sarai, Adália e Simei. Nadi disfarça o incômodo ao ver Terá saindo do quarto com sua outra esposa, Jadi. Abrão se arruma para uma reunião no palácio.
Amat sente o desprezo de Harã. Enlouquecida com os filhos, Radeuana pede a ajuda de Harã. O pequeno Ló fica triste com a ausência de sal pai, Harã. Adália aconselha Sarai sobre Abrão. Ele fica atônito na presença da moça. Nadi tenta aconselhar o filho Naor. Irritado, Ibbi-Sim reclama da ausência de Dnin-Sim. O príncipe bebe na taberna.
Sumuabum planeja um ataque a Ur. Harã fala de sua intenção em tomar Sarai como segunda esposa, mas Terá não concorda em ter uma serva como nora. Dnin-Sim chega bêbado e sujo para falar com o rei. Terá se irrita com Abrão. Ló fica satisfeito com a presença de Abrão. Dnin-Sim pede conselhos a Abrão. Naor é flagrado por Terá. Nadi discute com Sarai. A moça sente as palavras da sacerdotisa. Abrão as questiona.
Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Gênesis.
Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Camila Rodrigues
Gênesis
Laryssa Ayres
Novela Bíblica
Novela da Record
Record
Resumo das Novelas
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.