Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 9 A 13/8

Gênesis: Bila cai na conversa de Lúcifer e se oferece para dormir com Jacó

DIVULGAÇÃO/RECORD

Allana Lopes grava com tranças no cabelo, brinco e bata marrom como Bila de Gênesis, da Record

Bila (Allana Lopes) será influenciada e fará proposta tentadora para Raquel (Thaís Melchior)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 5h55

RESUMO: Lúcifer (Igor Rickli) conversará com Bila (Allana Lopes) e a seduzirá. Ele incentivará a serva a se oferecer para Raquel (Thaís Melchior) como reprodutora: ela dormiria com Jacó (Miguel Coelho) para poder dar filhos ao rapaz no lugar da nobre. Com medo de perder o marido, a filha de Labão (Heitor Martinez) aceitará a proposta, mas a ideia incomodará Lia (Michelle Batista)

Segunda, 9/8 (Capítulo 145)
Esaú arma contra Jacó. Maalate observa o treino de Reuel. Raquel sente inveja de Lia. Éder e Jacó caem na armadilha de Esaú. Raquel deixa Nanum na saia justa. Aolibama questiona Maalate e Akia. Todos se surpreendem com o retorno de Jacó.  

Terça, 10/8 (Capítulo 146)
Salma rejeita Labão. Isaque descobre que Esaú tentou envenenar Jacó. Lia se decepciona com as palavras de Jacó. Lia dá à luz Simeão, Levi e Judá. Esaú se entrega à Aolibama. Lúcifer cruza o caminho de Bila. Raquel se assusta com a atitude de Jacó. 

Quarta, 11/8 (Capítulo 147)
Lúcifer influencia Bila. Raquel acredita nas palavras da serva. Jacó fica incrédulo com a ideia de Raquel. Bila anuncia a gravidez. Esaú apresenta Aolibama como nova esposa. Bila e Zilpa entram em trabalho de parto. Labão e Salma se beijam.  

Quinta, 12/8 (Capítulo 148)
Labão diz ter uma proposta a Jacó. Lia dá à luz a mais três filhos. Raquel finalmente engravida e dá à luz José. Isaque fica triste depois da conversa com Esaú. Jacó se desespera ao notar que foi enganado por Labão. Rebeca e Isaque se preocupam com Esaú.   

Sexta, 13/8 (Capítulo 149)
Jacó fica radiante com o nascimento da cabra. Sete anos depois, o rebanho de Jacó prospera. Labão sente ódio depois de conversar com Lúcifer. Bila tenta seduzir Rúben.

Deus fala com Jacó. Labão negocia com Lúcifer. Jacó se surpreende com as palavras de Raquel. Jacó segue pelo deserto com sua família. Raquel engana Labão. Labão se despede das filhas e netos. 


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.