Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SEGREDO

Gênesis: Asenate coloca José contra a parede e o faz entregar plano de Kamesha

REPRODUÇÃO/RECORD

Asenate (Letícia Almeida) está sentada ao lado de José (Juliano Laham) em cena de Gênesis

Asenate (Letícia Almeida) pressionará José (Juliano Laham) após visita de mulher de faraó

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 9h34

Asenate (Letícia Almeida) colocará José (Juliano Laham) contra a parede após receber a visita de Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis. A mocinha questionará o que a rainha pediu para o marido, e ele revelará que a segunda mulher de Sheshi (Fernando Pavão) quer casar Potifar (Val Perré) com outra na novela bíblica da Record. 

Na trama, a nobre vai relatar a visita da rainha para o governador do Egito. "Adivinha quem veio aqui hoje?", dirá ela. O filho de Israel (Petrônio Gontijo) demonstrará curiosidade, e Asenate contará sobre a segunda mulher do faraó. "Pediu que eu te avisasse pra você não esquecer do que ela te pediu", dirá a jovem nas cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (25).

"Que pedido é esse?", acrescentará a filha de Pentephres (Nando Cunha) em seguida. José responderá que Kamesha pretende casar Potifar. "Ela quer que eu sonde pra ver se ele tá de olho em alguém", afirmará o mocinho. "E ele tá?",  perguntará a jovem. 

"Por mais que eu tente arrancar alguma informação, o homem é mais esperto e sempre dá um jeito de mudar de assunto. Quando é que vão entender que eu não sou bom pra essas coisas?", comentará o governador do Egito. Asenate pedirá para fazer parte do plano no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.