Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSENTIDO

Gui Araujo detona Marina após fora em A Fazenda 13: 'Foge de responsabilidade'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Gui Araujo na casa da árvore de A Fazenda 13

Gui Araujo em A Fazenda 13; ex-MTV detonou o jogo de Marina Ferrari após levar fora dela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 8h23

Após levar um fora de Marina Ferrari em A Fazenda 13, Gui Araujo resolveu detonar o jogo da influenciadora digital. O romance durou poucos dias após o beijo, que aconteceu na festa da última sexta-feira (15), e os dois acabaram se afastando de vez. "Foge de responsabilidade", disse ele.

A conversa aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21) na casa da árvore, após Arcrebiano de Araújo elogiar o fato de Sthefane Matos ter aparecido mais no jogo. "Falta acontecer isso com a Marina, é o que eu estava falando para ela", interrompeu o ex-MTV.

"Ela fica se apegando a umas paradas pessoais, fala que o Erasmo [Viana] incomoda e tal", começou Gui. "Mas isso aqui é um jogo, não dá pra pegar uma coisa que um falou, tem várias coisas acontecendo com a casa inteira. E ela vendo só o que o cara falou uma vez", opinou ele.

"Tem que se posicionar mais né", concordou o ex-BBB. "É, eu falei para ela: 'Às vezes é um problema para você, mas para os outros, você está fugindo de responsabilidade'", completou o ex-namorado de Anitta. 

Marina decidiu interromper o romance com Gui Araujo na última segunda-feira (18), após constatar que a relação poderia atrapalhar seu jogo. A influenciadora digital percebeu que estava afastada de quase todos os peões só para ficar perto do affair.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.