Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ELA MENTE'

Rico desconfia que Dayane transou com Nego do Borel em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para frente, está sentado em um sofá azul e veste camiseta azul

Rico Melquiades é participante de A Fazenda 13; o influenciador faz fofoca de Dayane e Nego do Borel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 19h13

Rico Melquiades afirmou que Dayane Mello e Nego do Borel podem ter transado em A Fazenda 13. Apesar de a modelo ter negado qualquer relação sexual com o funkeiro, o alagoano expôs sua desconfiança e disse que a colega de confinamento costuma distorcer os fatos. "Ela mente", disparou ele nesta terça-feira (9). 

O assunto veio à tona durante uma conversa do ex-MTV com Mileide Mihaile e Marina Ferrari. "A Day nunca abriu, mas eu tenho certeza que eles [fizeram]", especulou o influenciador. "Ela disse outro dia que não [fez]", comentou Marina. "Ela diz, amiga, mas a Day, ela mente. Porque aquela vez ele levou a camisinha para lá [para a baia], ele levou na intenção", continuou o peão.

Em seguida, o confinado explicou que não estava se referindo ao episódio envolvendo a expulsão de Nego do Borel, que deixou o reality show após ser acusado de estuprar a catarinense

"Ela não pode mentir, está gravado. É pior, você se queima aqui", continuou a ex-affair de Gui Araujo. "Amiga, você sabe como ela é. Ela fala que não fez, mas fez. Eu não sei disso [apontando para o quarto], mas aqui ela faz coisas e fala que não fez, mas fez", continuou Rico, que ainda questionou: "Por que ele levou camisinha da primeira vez? Com certeza teve alguma paquera para ele levar camisinha". 

Assim que o assunto começou a se estender, a produção decidiu cortar a imagem da câmera para outro local da casa. No Twitter, fãs de Dayane reclamaram do comentário do ex-MTV, e a equipe do peão se pronunciou sobre o assunto: 

É importante pontuar que no próprio vídeo, Rico deixa claro que na noite anterior à expulsão do Nego, ele não sabe o que aconteceu. Fica óbvio que Rico não culpou a peoa pela expulsão ou desacredita se aconteceu algo, até porque a produção nunca esclareceu o que de fato aconteceu. 

"Ele apenas questiona a veracidade das palavras da peoa de modo geral. Precisamos ter cuidado com nossas interpretações e comentários nas redes sociais", completou a equipe do influenciador. 

Confira o vídeo e a publicação: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.