Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EMPODERADOR'

Demi Lovato lança linha de vibradores: 'Todos nós merecemos orgasmos'

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Demi Lovato com blusa preta decotada em frente a fundo claro

Demi Lovato anuncia lançamento de brinquedo erótico: 'Nada mais empoderador'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 19h28

Demi Lovato resolveu investir em sua própria linha de brinquedos eróticos. A celebridade não-binária usou as redes sociais para anunciar o lançamento do vibrador Demi Wand, desenvolvido em parceria com uma empresa especializada. "Eu queria criar o meu próprio brinquedo para deixar o estigma longe do prazer, e levar a sua relação sexual a um próximo nível", escreveu.

No site de vendas do produto, Demi complementou: "Não há nada mais empoderador do que ter o seu prazer em suas próprias mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais --é hora de colocarmos esse estigma de lado. Todos nós merecemos prazer. Todos nós merecemos orgasmos". 

Demi Lovato mostra seu brinquedo erótico

Demi Lovato mostra o seu brinquedo erótico, o Demi Wand (Foto: Reprodução / Instagram)

O Demi Wand está disponível em duas cores, amarelo e rosa, e vem em um estojo discreto, semelhante ao usado para óculos. De acordo com o anúncio da fabricante, é silencioso e ideal para todos os tipos de corpo.

Neste ano, Demi fez diferentes revelações sexuais aos fãs: em maio, usou seu podcast para anunciar que é uma pessoa não-binária, isto é, que não se classifica de maneira específica como sendo do gênero feminino ou do masculino. Dois meses antes, declarou em entrevista que é pansexual, sentindo atração por pessoas independentemente de sexo ou gênero.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.