Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Gênesis: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 24 de fevereiro

DIVULGAÇÃO/RECORD

O ator Jairo Mattos como Morabi em Gênesis, da Record

Morabi (Jairo Mattos) não terá sucesso em plano contra Kissare (Norival Rizzo) e fugirá do palácio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Gênesis, que vai ao ar hoje, quarta-feira (24), na Record:

Morabi não consegue realizar seu plano contra Kissare. Hasabia não se conforma com a atitude de Nidana contra Terá e Amat. Amat fica aliviada ao desabafar com Nadi. Abrão aceita novo desafio proposto por Dnin-Sim. Nadi planeja contra Amat.

Dov observa Abrão e o príncipe. Nidana não corresponde o sentimento de Gurik. Nadi e Enlila armam plano para Terá se casar com a sacerdotisa. Dnin-Sim e Abrão chegam à caverna. Nadi se surpreende ao ver Kissare abrir os olhos. Abrão e Dnin-Sim são levados pelos amoritas. Escondido, Harã vê a captura dos dois.  

Os reis notam a ausência do príncipe. Danina percebe a confusão feita por Sharur em relação a ela e Gurik. Morabi foge do palácio. Na prisão, Hod não suporta as agressões de Ekur. Dnin-Sim e Abrão são levados até Sunuabum, líder dos amoritas. 

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Gênesis.


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.