Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER VER NA TV

Emanuelle Araújo passa longe do Globoplay para evitar spoilers de Malhação Sonhos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emanuelle Araújo em cena de Malhação Sonhos: surpresa, atriz olha para cima e sorri de lado

Dandara (Emanuelle Araújo) em cena de Malhação Sonhos: atriz quer ver cena favorita na TV

No ar como Dandara em Malhação Sonhos, Emanuelle Araújo passa longe do Globoplay para não tomar spoiler de sua cena favorita no folhetim. Encantada pelo momento em que a personagem e Gael (Eriberto Leão) cantam Chico Buarque na novelinha, a atriz confessou que quer esperar a reprise na TV aberta para reassistir à emocionante sequência do casal. 

"Essa cena eu não quero ver no Globoplay. Eu quero ver ao vivo quando estiver no ar. Até pensei em procurar outro dia, mas não, deixa chegar o dia [da exibição] porque é uma cena muito marcante pra mim", revelou Emanuelle na coletiva de imprensa organizada pela Globo para promover a reprise da trama. Desde 25 de janeiro, Malhação Sonhos é reexibida na faixa vespertiva.

No folhetim, o casal formado pela professora de canto e o mestre de artes marciais discute feio porque o machão briga com Lobão (Marcelo Faria). O rival tenta se engraçar com a funcionária da Ribalta e, com raiva, o pai de Bianca (Bruna Hamú) o desafia para uma luta. 

Paz e amor, a mãe de João (Guilherme Hamacek) não gosta da atitude do namorado, mas ele a surpreende em suas desculpas. Romântico, Gael começa a cantar a canção João e Maria, de Chico Buarque e Nara Leão, e a dupla faz um dueto de reconciliação. Até hoje, esse momento é lembrado pela atriz.

Momento sublime

"Nessa cena nós cantamos ao vivo no set, e a voz que foi pro ar foi a voz que estava na lapela [microfone]. Foi muito forte, [são] coisas que a arte dá pra gente", disse a intérprete de Dandara. Além da força emocional da cena, a baiana e o paulista entraram em um momento de contemplação único na sequência. 

Segundo conta Emanuelle, a atriz sentiu que ela e o companheiro de cena se desprenderam da atuação e simplesmente foram só Dandara e Gael: "Nós nos desgrudamos de tudo, mas sentimos aquele casal cantar uma canção de Chico Buarque às seis da tarde para o Brasil inteiro. Aquilo foi muitíssimo emocionante", finalizou ela. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Malhação Sonhos e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.