Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DEFINIDO

BBB 22: Líder, Scooby crava quem serão suas duas opções de voto ao paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Scooby com roupão de líder no BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22; surfista já tem dois alvos definidos para indicação como líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 9h59

Novo líder do BBB 22, Pedro Scooby já definiu suas principais opções de voto ao paredão. O surfista disse que ainda depende de quem será o anjo e para quem irá a imunidade, mas já tem uma estratégia montada contra Eliezer Netto e Jessilane Alves.

"Eu tenho motivo fácil. A gente conversando, ela [Jessi] falou: 'Você é minha opção de voto'", contou o ex-marido de Luana Piovani. "Largar no Jogo da Discórdia que não sou adversário dela, tá de brincadeira. A mina está votando em mim desde o começo do jogo", concordou Paulo André Camilo.

"Falei: 'Vamos tentar melhorar a nossa relação aqui dentro da casa'. Tanto que eu nem quis votar nela na semana seguinte. Porque, como voto, o Eli era uma opção minha. Como voto normal, solto", continuou o surfista. 

"Na real, ainda nem sei quem vai ser [a indicação] mesmo. Tem as opções", avaliou Scooby. "Mira lá no lollipop", sugeriu o atleta olímpico. "Larga tudo lá", apoiou Douglas Silva

"Teve uma parada que fiquei bolado que foi o Eli ter votado no Douglas. Depois ele falou que não, falou que sim, falou que não...", lembrou o ex-namorado de Anitta. O surfista ainda considerou um possível contragolpe: "A Jessi puxa o Paulo. O Eli eu acho que não", opinou.

Logo após a eliminação de Larissa Tomásia, Scooby já havia falado que queria ganhar a Prova do Líder para indicar o empresário.

Confira um trecho abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.