FIM DA AMIZADE?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eliezer Netto no BBB 22; empresário se irritou com mais uma discussão com Vinicius Fernandes
Eliezer Netto se irritou com Vinicius Fernandes mais uma vez no BBB 22. Após dar um fora no cearense, o carioca reclamou que os dois não estavam mais se falando direito e o acusou de fazer pirraça. "Não tenho paciência", disparou ele nesta sexta-feira (4).
Após a votação do paredão, o empresário avisou Vyni que não tinha ido para o reality show para fazer amizade. O bacharel em Direito interpretou como algo pessoal contra ele e se afastou. "Acho que doeu nele porque ele estava muito apegado", opinou Eslovênia Marques.
"Mas doeu por quê? Eu não pedi para ele se afastar de mim", questionou o affair de Natália Deodato. "Mas ele interpretou assim", explicou a paraibana. "Quando eu percebi que ele interpretou assim, eu parei ele na sala e falei: 'Olha só, o que falaram para a gente é que a gente não veio fazer amigo aqui'. Foi o que falaram para todo mundo!", defendeu-se Eli.
"Depois, eu falei: 'As minhas relações aqui são consequência de um jogo. E, quando eu sair por aquela porta, eu quero levar o mais importante para mim, o que foi construído aqui dentro. Deixei muito claro. E depois, na festa eu falei de novo", seguiu o carioca.
"Tudo bem, nos abraçamos. No outro dia ele acorda de ovo virado? Ah, não tenho paciência, mano. Vou ficar todo dia falando algo para quem não quer escutar?", irritou-se o empresário.
"Ele gosta disso. Dou o espaço dele, quando ele quiser chegar, ele chega. Já deixei muito claro para ele as coisas. Ele gosta de fazer esse tipo de joguinho, ele é pirracento", disparou.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.