SEBASTIAN RULLI
REPRODUÇÃO/TELEVISA
Sebastian Rulli em Os Ricos Também Choram; remake de Maria do Bairro estreia no Globoplay
Sebastian Rulli, galã das novelas do SBT e da Netflix, é o novo trunfo do Globoplay na aposta em tramas mexicanas. O ator é um dos principais nomes de Os Ricos Também Choram, novela baseada na mesma sinopse de Maria do Bairro (1995). O remake foi exibido no México no começo do ano e será disponibilizado na plataforma de streaming a partir deste mês.
No folhetim, o público acompanha a história de Mariana (Claudia Martín), jovem humilde e órfã de pai e mãe. O destino da personagem começa a mudar quando ela conhece o empresário Alberto Salvatierra (Guillermo García Cantú) e passa a conviver com a família do magnata.
Nessa nova fase de vida, Mariana se apaixona por Luis Alberto (Rulli), filho de Alberto e que vive em guerra com o pai. Além das diferenças sociais, o casal precisará enfrentar as maldades da vilã Soraya Montenegro (Fabiola Guajardo) para conseguir viver a história de amor.
A adaptação do texto de Inés Rodena (1905-1985) conta com 60 capítulos e foi apresentada no México entre fevereiro a maio de 2022. Em 1982, o SBT exibiu no Brasil a primeira versão da trama, também batizada como Os Ricos Também Choram.
Em 1995, a mexicana Televisa usou o argumento para produzir Maria do Bairro, uma das histórias latinas de maior sucesso das últimas décadas e que também está disponível no Globoplay. Em 2005, a emissora de Silvio Santos fez uma versão nacional do enredo, mas a adaptação protagonizada por Thaís Fersoza e Márcio Kieling não emplacou na audiência.
A nova versão de Os Ricos Também Choram será disponibilizada neste mês no Globoplay, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada pela plataforma. As últimas tramas mexicanas do streaming, como Império de Mentiras e Cair em Tentação, foram lançadas em blocos semanais de dez capítulos, disponibilizados sempre às segundas aos assinantes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.