Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SEMPRE SONHEI'

Fora do The Voice+, Mumuzinho é escalado para novela do Globoplay: 'Recebi convite'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Mumuzinho no Pipoca da Ivete

Mumuzinho no Pipoca da Ivete; sambista foi escalado para novela após dispensa do The Voice+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2022 - 17h11

Após ser dispensado do The Voice+, Mumuzinho entrou para o elenco de Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay. Neste domingo (7), o cantor afirmou que "recebeu um convite" do dramaturgo para integrar a trama, que tem estreia prevista para o último trimestre de 2022.

"Sempre sonhei em ser ator, fazer novela, filme. Antes de virar cantor, comecei no teatro. Aí, a Regina Casé me colocou na TV no Esquenta! (2011-2017), comecei a cantar, aproveitar as oportunidades. Recebi o convite do João Emanuel Carneiro para fazer a novela, estou muito feliz", explicou o sambista durante participação no Pipoca da Ivete, da Globo.

A apresentadora se animou com o novo desafio profissional do colega de profissão e avisou: "Sucesso! A gente vai muito assistir. Parabéns, Mumu".

Em 24 de julho, Regina de Casé também foi ao Pipoca da Ivete e soltou um spoiler da sua personagem na novela, a vilã Zoe: "Uma monstra, gente. A novela é do João Emanuel Carneiro, que fez Avenida Brasil (2012). Lembram da Carminha? Perto da minha personagem, ela é uma fofa".

No início do ano, Mumuzinho foi dispensado, junto com o sertanejo Daniel, do talent show musical com idosos. "O cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality", afirmou a Globo na ocasião, em comunicado à imprensa. Toni Garrido e Carlinhos Brown foram escalados para os postos.

Todas as Flores estava prevista para ir ao ar depois de Pantanal na TV aberta, mas será exibida no Globoplay. A trama contará com 85 capítulos e será fatiada, com a primeira leva indo ao ar no último trimestre de 2022, e a segunda no segundo trimestre de 2023


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.