MORREU JOVEM

Gabriel Diniz será homenageado em cena de Malhação com Jenifer do Tinder

Fábio Rocha/TV Globo

Gabriel Diniz em sua última participação no Só Toca Top, em março deste ano; ele será homenageado em Malhação - Fábio Rocha/TV Globo

Gabriel Diniz em sua última participação no Só Toca Top, em março deste ano; ele será homenageado em Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 04/06/2019, às 05h18

O cantor Gabriel Diniz (1990-2018) ganhará uma homenagem póstuma no capítulo de sexta-feira (7) de Malhação. A cena foi gravada bem antes da morte do artista, no último dia 27, num acidente aéreo. Na novela, um personagem entrará no Tinder para fazer ciúmes à mulher de quem gosta e encontrará uma moça chamada Jenifer, como na canção que alçou Diniz à fama.

Na trama de Malhação, os personagens Madureira (Henri Castelli) e Carla (Mariana Santos) vivem de joguinhos um com o outro, sem assumirem o que realmente sentem.

Na cena de sexta, Madureira vai querer provocar ciúmes em Carla e entrará no Tinder para procurar um novo amor. Ele dará match com uma Jenifer, numa clara referência à música de Gabriel Diniz, que foi um grande hit no início deste ano e o maior sucesso da carreira dele.

Segundo o autor de Malhação, Emanuel Jacobina, a cena já estava escrita e gravada bem antes da morte trágica do cantor. Ele promete uma sequência com clima descontraído, assim como a música.

"Gabriel Diniz criou esse grande sucesso e eu fiz essa referência, como uma forma de brincar com a personagem da letra da música dele. Nem podia imaginar a tragédia que viria a acontecer", comentou o autor ao site oficial da novela.

"Mas muita gente, eu inclusive, acredita que, enquanto falamos de uma pessoa, ela não morre, não desaparece, permanece viva em nossos corações. Espero que essa referência em Toda Forma de Amar ajude Gabriel a ser ainda mais lembrado e a permanecer como uma lembrança amorosa", disse Jacobina.

Mas o caso entre Madureira e Jenifer não durará muito. Na semana que vem, os jogos de conquista entre ele e Carla continuarão. A personagem de Mariana Santos também estará de olho em outro homem, Marco (Julio Machado), e dará um beijo em Madureira para fazer ciúmes nele. A confusão entre os casais adultos está longe de se resolver na novela.

A referência a Jenifer não será a primeira a Gabriel Diniz na programação da Globo. Na semana passada, o cantor foi tema de edições inteiras de programas como Mais Você e Encontro. No domingo, o Fantástico exibiu um clipe em que vários cantores e duplas sertanejas cantavam o hit de Diniz.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 22/10 a 1º/11

Terça, 22/10 (Capítulo 136)
Rui pede para passar um dia com Rita. Raíssa defende Nanda e discute com Anjinha. Thiago alerta Cléber sobre o risco de trabalhar com Nanda. Madureira denuncia a Marco a cobrança irregular de água. Cléber ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook