Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE DA TERAPEUTA

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca pede conselho a Ana Virgínia: 'Dane-se o protocolo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rebeca (Andrea Beltrão) está sentada em divã em cena de Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) vai atrás de Ana Virgínia (Regina Braga) para desabafar na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 9h08

Perdida por causa da paixão que sente por Felipe (Gabriel Leone), Rebeca (Andrea Beltrão) ignorará a recusa de Ana Virgínia (Regina Braga) e vai implorar pelo conselho da terapeuta em Um Lugar ao Sol. "Dane-se o protocolo", disparará a ex-modelo para a avó do estudante de Psicologia na novela das nove da Globo.

Após ter colocado um ponto-final na relação com o universitário, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) irá atrás da analista no capítulo desta segunda-feira (20). "Você não acha que a gente precisa 'fechar' isso aqui? Desculpa, mas você não é, sei lá, um dentista, que eu posso trocar assim", argumentará a primogênita de Santiago (José de Abreu).

"Na verdade, o contato que eu quero agora é com você. Ou então, sei lá, um mínimo de empatia. Até porque dane-se o protocolo. Eu não estou aqui pra falar do teu neto. Na verdade, essa história nem tem essa importância toda", disparará a irmã de Bárbara (Alinne Moraes).

Constrangida com a situação, Virgínia alegará que não está se recusando a atender a ex-paciente. Entretanto, Rebeca rebaterá a profissional. "É claro que está. Até ontem você era minha terapeuta e agora, porque eu me apaixonei pelo Felipe, a gente... Quer dizer, não é que tenha me apaixonado", dirá a mulher de Túlio (Daniel Dantas).

A analista argumentará mais uma vez sobre as questões éticas e indicará uma profissional da área para a modelo continuar seu tratamento. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.