Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VOLTA

Fuzuê: Mesmo sem memória, César Montebello surge obcecado por tesouro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2023 - 6h15

O reaparecimento de César Montebello (Leopoldo Pacheco) marcará uma virada importante na história de Fuzuê depois do centésimo capítulo. Após sumir no mar, o pesquisador surgirá em um local distante, sem memória, mas haverá algo que o conectará ao passado: a obsessão por tesouros e preciosidades. A cena está prevista para encerrar o capítulo do próximo dia 9 na novela das sete da Globo.

A primeira aparição do pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) nos tempos atuais será em um lugar remoto, na região amazônica. Sumido há cinco anos, o pesquisador que desvendou os escritos da Dama de Ouro (Zezé Motta) vasculhará pedras brutas em busca de algo precioso.

Um homem que trabalha com ele aparecerá e o chamará de Carlos, o que deixará claro ao público que César se esqueceu de sua verdadeira identidade. O ajudante entregará um saco e pedirá que ele avalie seu conteúdo.

Os olhos do pesquisador brilharão ao se encontrarem com uma joia, e o fascínio o ligará com o tema principal da história: sua busca incessante pela relíquia da Dama de Ouro.

A virada acontecerá justamente quando todos que sofreram tanto com o legado sombrio deixado por César finalmente terão decidido tocar suas vidas. Além de o mistério do tesouro ter sido finalmente desvendado, a companheira de duas décadas do pesquisador virará a página.

Bebel (Lilia Cabral) teve que engolir em seco o fato de ter sido traída e, inclusive, ajudou Maria Navalha (Olivia Araujo) --ex-amante do sumido-- a provar a paternidade de Luna. A mãe da vilã finalmente conseguiu romper com a filha malvada e se entregou ao amor de Nero (Edson Celulari).

No mesmo capítulo em que será revelado que César está vivo, Bebel receberá as pessoas mais próximas num almoço para comemorar seu noivado. O rito de passagem será marcado pela decisão dela de arrancar da parede de sua casa o quadro com o busto do ex-marido. Os desdobramentos do retorno dele deverão ir ao ar a partir do dia 11.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 22/2 a 2/3

Quinta, 22/2 (Capítulo 166)
Barreto leva Merreca para a delegacia. Heitor pede a ajuda de Fiel com as notícias nas redes sociais. Pascoal fica satisfeito com a denúncia contra Heitor. Preciosa defende Heitor diante da imprensa, e ele se surpreende. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.