Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOCANTE

Fuzuê: Após trocar Francisco por Merreca, Soraya anuncia estar grávida para o ex

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heslaine Vieira caracterizada como Soraya; ela usa uma blusa branca com furinhos e está abatida em cena de Fuzuê

Soraya (Heslaine Vieira) em cena de Fuzuê; ela fará revelação chocante ao ex-namorado na novela

CARLA BITTENCOURT e SABRINA CASTRO

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2024 - 6h15

Soraya (Heslaine Vieira) verá sua vida amorosa virar de cabeça para baixo com a descoberta de uma gravidez em Fuzuê. A dançarina, que vivia aos trancos e barrancos tanto com Merreca (Ruan Aguiar) quanto com Francisco (Michel Joelsas), tomará um susto ao perceber que deve estar esperando um filho do ex-namorado riquinho na novela das sete da Globo.

O problema é que ela terminou com ele há pouco tempo, depois de pegá-lo no flagra beijando outra garota numa festa. Esperta, Soraya trocou o peso dos chifres por uma noite com Merreca, seu ex. Ainda assim, preferiu não reatar com o bandidinho. A amiga de Luna (Giovana Cordeiro) não quer voltar a viver com medo do que pode acontecer com o namorado.

Enquanto isso, Francisco lamentava ter sido um boy lixo. Mas o chororô não o fará regressar no tempo, e Soraya também se manterá firme em não voltar com ele. Isso até a notícia da gravidez cair como uma bomba em sua vida. Ela procurará o filho de Nero (Edson Celulari) aos prantos, e ele ficará sem reação ao ouvir o relato.

"Você tem certeza que você está grávida?", insistirá ele. "Eu fiz seis testes de gravidez, e os seis deram positivo. Só não fiz mais porque o dinheiro acabou, entendeu, se não... Mas eu não estou te querendo cobrar nada, não, Francisco, pelo amor de Deus... É que... Eu ainda... Tem que...", tentará justificar ela.

"Para, para. Você não precisa falar nada, você não precisa explicar", interromperá o mauricinho, preocupado. "Eu preciso explicar. Você não está entendendo...", interromperá a bailarina, sem conseguir formular o que tem a dizer --que Merreca também pode ser o pai do bebê. 

Francisco insistirá na ideia de mantê-la calma. "Soraya, a primeira coisa é ir numa médica. Depois fazer exame num laboratório de confiança...", continuará ele. "Eu já vou fazer isso tudo, sabe? Mas é porque... Eu ainda...", continuará tentando dizer ela.

"Ei, você não vai fazer nada. A gente vai fazer isso junto, tá? Ei, olha para mim. Você não está sozinha nessa, não. Soraya... Eu vou ser pai!", anunciará ele, diante do semblante perturbado da jovem.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.