EMBATE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) se enfrentam em cena de Fuzuê
Fuzuê vai entregar um barraco logo em sua primeira semana no ar! Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) vão trocar ofensas e sair no tapa no capítulo desta sexta-feira (18) da novela das sete da Globo. A mocinha pedirá emprego para a malvada e será humilhada, mas não levará desaforo para casa.
A artesã de biojoias vai se encher de coragem para seguir o conselho de Nero (Edson Celulari) e ir até a loja Conde de Montebello. Mas uma trapalhada logo no início vai tirar dela qualquer possibilidade de conseguir um trabalho. Luna derramará café na roupa impecável de Preciosa, que reagirá furiosa.
"Não creio... O que significa isso?", esbravejará a vilã. "Eu não sei nem o que dizer para me desculpar, Preciosa Montebello! Deixa eu te ajudar...", pedirá a mocinha, com o salto quebrado. "Saiam do meu caminho!", ordenará a ruiva.
Bebel (Lilia Cabral) chegará em seguida e acolherá Luna. A dondoca driblará o mau humor da filha e aceitará ver as peças feitas pela artesã. "Sou o novo talento que vocês estavam procurando", vai se apresentar a protagonista, um tanto constrangida com a situação.
Preciosa demorará pouco tempo para reaparecer impecável, com a roupa trocada, e a mãe dela elogiará o material apresentado pela mocinha. "A Luna trouxe um material lindo. São biojoias, feitas com material reaproveitado, uma peça mais bonita que a outra. E ela fez tudo hoje, de forma intuitiva, sem um esboço!", anunciará a personagem de Lilia Cabral.
Altiva, a ruiva desdenhará do trabalho da jovem, chamará as peças dela de lixo, e fará questão de humilhá-la. "Só para eu entender, amadinha... Você usa material do lixo, ou seja, você projeta lixo no universo. Faz algo às pressas e traz uns rabiscos para uma avaliação? Das duas uma: ou você não valoriza a minha empresa ou o seu trabalho."
"Mas não vejo nenhum talento especial em você, desculpa. Só vejo uma garota amadora, afobada e biodesagradável. A Fuzuê combina mais com você e suas miçanguinhas", arrematará.
Luna se encaminhará para a saída se sentindo péssima, mas mudará de ideia antes de deixar a loja. Ela voltará à sala da vilã determinada a falar verdades.
"Eu voltei porque não ia pra casa com esse sapo gourmet entalado na garganta! Senta, perua!", ordenará ela, que não parará por aí: "Você já falou o que queria e agora vai ter que me ouvir!".
"Mas o que significa isso? Essa mulher está fora de si!", reagirá a malvada.
"Por que você se acha tão melhor que eu pra falar assim? Por que você acha que pode desrespeitar alguém dessa maneira?", cobrará Luna.
"Não estou aqui para mentir, para dizer que seus enfeitinhos de lixo valem ouro, que você vai vencer na vida com isso", debochará a personagem de Marina Ruy Barbosa.
Bebel até tentará acalmar os ânimos, mas seu esforço será em vão. As duas começarão a se xingar em seguida. "Arrogante!", dirá a mocinha. "Xexelenta! Pistoleira! Tosca!", gritará Preciosa, que dará um tapa na cara da rival. Luna vai revidar a agressão, e as inimigas acabarão se engalfinhando e sairão quebrando objetos pela sala.
"Socorro! Seguranças!", berrará a patricinha. "Ninguém encosta em mim! Eu só fiz o que vocês com certeza já quiseram fazer, mas precisam manter o emprego! Dondoca! Filhinha de papai!", retrucará a mocinha, que fará uma promessa antes de sair: "Eu ainda vou ser enorme, Preciosa. E você vai ter que lidar com isso". "Nunca! Vai sonhando! Pra você a magia nunca vai acontecer!", rebaterá a ruiva.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.