CHAVE DE LUA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê; ele vai ser perseguido por quadrilha por causa de chave da lua
Merreca (Ruan Aguiar) vai se arrepender amargamente de ter roubado a chave em forma de lua das mãos de Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. Afinal, ele vai entrar na mira de uma perigosa quadrilha e até mesmo vai ser "apagado" com uma tremenda pancada na cabeça. O objeto --que poderia levar até Maria Navalha (Olivia Araújo)-- vai desaparecer novamente na novela das sete da Globo.
O mau-caráter pegou a chave como garantia ao cobrar o aluguel da vendedora de biojoias no folhetim de Gustavo Reiz. Nero (Edson Celulari) se ofereceu para quitar a dívida da jovem, mas o meliante exigiu uma garantia para não despejá-la imediatamente.
O personagem de Ruan Aguiar vai tentar vender a chave de lua nas cenas que serão exibidas a partir desta terça (29). "Quanto vale essa peça aí, fala tu. Qual é dessa fortuna?", questionará ele, ao entrar em uma loja de penhores no centro do Rio de Janeiro.
"No máximo, uns 100", responderá o comerciante. "Cem mil? Cem milhões?", insistirá Merreca. "Cem reais", devolverá o senhor do outro lado do balcão.
O mandachuva do Bairro de Fátima vai sair tão irritado da loja que não perceberá que é seguido de perto por alguns homens. Ele vai ser acertado na cabeça durante uma confusão entre guardas e vendedores ambulantes, descobrindo que perdeu a chave de lua ao recobrar a consciência.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.