Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Fuzuê: Soraya flagra traição de Francisco e engata namoro com Merreca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heslaine Vieira caracterizada como Soraya; ela usa um body branco e exprime choque e agonia em cena de Fuzuê

Soraya (Heslaine Vieira) em cena de Fuzuê; ela dará um pé na bunda do namorado após traição

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2024 - 11h49

Soraya (Heslaine Vieira) vai superar rapidinho uma traição de Francisco (Michel Joelsas) em Fuzuê. A dançarina ficará abaladíssima ao ver o namorado beijando outra mulher, mas logo voltará ao seu eixo e ao seu trabalho. Entre uma coreografia e outra, reencontrará Merreca (Ruan Aguiar) --que será só elogios a sua dança na novela das sete da Globo.

Ela ficará feliz ao ver que o rapaz se interessa verdadeiramente pelo que ela faz, e os dois voltarão a se aproximar no decorrer dos próximos capítulos. Em determinado momento, a amiga de Luna (Giovana Cordeiro) perguntará o que o ex-namorado acha dela. Merreca confirmará que a admira, e ela decidirá dar uma nova chance ao sentimento que tinha pelo ex-criminoso.

Mas, antes, a jovem precisará lidar com a decepção de ser traída. A funcionária do Beco do Gambá dará de cara com Francisco aos beijos com Tainá Novinha (Anna Rita Cerqueira). Ele até terá passado a noite inteira na fossa, mas, assim que a jovem der mole, cairá nos encantos dela. 

"Que cena linda! Estou atrapalhando? Porque eu posso ir embora e deixar vocês à vontade", gritará a traída, furiosa. Ela virará as costas e sairá do bar em passos firmes, mas Francisco a perseguirá. "Soraya, me escuta! Eu achei que você estava brava comigo!", tentará argumentar ele. 

A jovem será sucinta: "Casais brigam, isso não quer dizer que você precisa engolir a cara de outra mulher", dirá, revoltada. Ela dará uma bronca no rapaz, mencionando ainda as crises de ciúme que ele teve por causa do trabalho dela. "Quer saber? Você está livre! Vai arranjar uma namorada que se encaixe direitinho no seu sonho de mulher perfeita! Essa aí não sou eu".

A jovem, então, decidirá se dedicar a quem apoia o trabalho dela. Por isso, quando vir Merreca dançando sua coreografia, ficará louca de alegria. "Você decorou minha coreografia?", questionará, abismada.

"De tanto que vi. Impossível parar de ver. Está linda e mandando benzão no passinho. Você é a melhor dançarina. A melhor modelo. O melhor fechamento. Soraya... Você é a melhor em tudo e eu só penso em ficar contigo", vai se declarar o rapaz, emocionado. "Você me vê assim mesmo, Merreca?", insistirá a moça. Ele confirmará, e os dois trocarão um beijo apaixonado.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.