Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA-TROCA

Furacão sexual de Pantanal: Guta abala Tadeu com revelação bombástica

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Os atores Julia Dalavia e José Loreto em cena na novela Pantanal, da Globo

Guta (Julia Dalavia) vai ter sua relação com Tadeu (José Loreto) abalada na novela das nove

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 21h00

Em Pantanal, a fazenda de Tenório (Murilo Benício) é uma tremenda confusão quando o assunto é o coração. Além do próprio fazendeiro, que tem duas famílias, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está envolvida com Levi (Leandro Lima) e Alcides (Juliano Cazarré). Nos próximos capítulos da novela das nove, o capataz vai declarar o seu amor pela filha da própria amante, criando uma crise na relação dela com Tadeu (José Loretto).

Alcides não conseguirá esquecer Guta (Julia Dalavia), desde o início da trama o fortão está de olho na "patroinha". Ele, inclusive, dirá para si mesmo que sonha com a filha e acorda ao lado da mãe. Sem conseguir esquecer a amada, ele dirá à engenheira que gosta dela de verdade. 

Os dois sairão para cavalgar juntos quando Alcides se declarará. A personagem de Julia Dalavia ficará estupefata com a confissão do peão. Namorada de Tadeu, Guta desconversará e dirá para ele não magoar sua mãe, que está envolvida com ele.

A jovem ainda contará que o seu namorado não quer que os dois se aproximem e pedirá que ele não volte a falar sobre o assunto.

Guta, no entanto, comentará com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre a audácia de Alcides. Tadeu, que já havia pedido para a namorada evitar aproximação com o peão, ficará furioso, e os dois brigarão.

A garota não gostará da bronca do filho de Filó (Dira Paes) e deixará o rapaz falando sozinho. O caminho, então, ficará aberto para um outro pretendente: Marcelo (Lucas Leto). Guta se tornou o verdadeiro furacão do folhetim.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.