Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGOU AO FIM

Jesus Luz se separa de Carolina Ramiro após 7 anos: 'Caminhos diferentes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jesus Luz, de óculos escuros, abraça Carolina Ramiro na areia em frente ao mar

Jesus Luz e Carolina Ramiro anunciam separação após 7 anos juntos; os dois tem uma filha

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 8/6/2022 - 17h07

Jesus Luz e Carolina Ramiro estão se separando. Os dois anunciaram o fim do relacionamento de sete anos nas redes sociais, ao compartilhar uma foto em preto e branco de ambos na praia. "Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes", escreveram. 

Pais de Malena, de cinco anos, o agora ex-casal se somou a Wanessa Camargo na lista de famosos que colocaram um fim no casamento em 2022. No caso de Luz e Carolina, no entanto, a amizade permanece.  "Nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos!", afirmaram. 

Jesus Luz, que também é ator e celebrou recentemente a aprovação da Lei Paulo Gustavo, acrescentou que o amor entre ele e Carolina não acabou, apenas se transformou. "Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma", disse.

"Não estamos mais juntos como casal, mas nesses sete anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade", reforçou Carolina, citando a filha. "Agradecemos o carinho de todos que acompanham a nossa vida e o nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando", concluiu o texto. 

Nos comentários da postagem sobre a separação, seguidores do casal demonstraram compreensão. "Sejam felizes! Fechamos algumas portas para outras se abrirem", escreveu uma. "Sempre na torcida pela felicidade de vocês", afirmou outra. "Que fique tudo bem", desejou mais um. 

Outros internautas, no entanto, pareceram chocados com a notícia e chegaram a negar o comunicado: "Não dá para acreditar", escreveu um. "Que pena! Família linda, linda", reforçou outra. "Meu Deus, não acredito", disse uma terceira seguidora do casal, acrescentando emojis com lágrimas nos olhos. "Poxa, não acredito! Vocês eram lindos juntos", lamentou mais uma. 

TUDO SOBRE

Separação


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.