Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA NA VESÍCULA

Após Covid, Jorge Aragão dá entrada em hospital para passar por cirurgia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jorge Aragão durante show

Jorge Aragão durante show; cantor deu entrada em hospital no Rio de Janeiro por cirurgia

ERICK MATHEUS NERY

nery@economiareal.com.br

Publicado em 8/6/2022 - 18h23

Jorge Aragão deu entrada no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, para realizar uma cirurgia motivada por um problema na vesícula. A internação ocorreu nesta quarta-feira (8), e o cantor já havia recebido o diagnóstico há dois anos. No entanto, por causa da Covid-19, ele precisou adiar o procedimento.

"O cantor e compositor Jorge Aragão deu entrada no Copa D'Or, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (8). Aos 72 anos, Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que sua ida ao hospital se trata de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pôde ser tratado cirurgicamente devido à Covid-19", explicou a assessoria de imprensa do cantor em nota enviada ao Notícias da TV.

No comunicado, a equipe de Aragão agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs, que acompanham o estado de saúde do artista. Segundo informações do jornal Extra, a cirurgia está prevista para quinta-feira (9). Contudo, a data pode ser alterada.

Em 2020, Aragão foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com diagnóstico positivo para a Covid-19. No ano passado, o sambista passou por um cateterismo e ficou três dias internado em um hospital localizado em São Paulo após apresentar um mal-estar.

Por conta do momento delicado, a equipe do artista precisou desmarcar todos os shows que havia marcado para o mês de junho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.