Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA NA VESÍCULA

Após Covid, Jorge Aragão dá entrada em hospital para passar por cirurgia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jorge Aragão durante show

Jorge Aragão durante show; cantor deu entrada em hospital no Rio de Janeiro por cirurgia

Jorge Aragão deu entrada no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, para realizar uma cirurgia motivada por um problema na vesícula. A internação ocorreu nesta quarta-feira (8), e o cantor já havia recebido o diagnóstico há dois anos. No entanto, por causa da Covid-19, ele precisou adiar o procedimento.

"O cantor e compositor Jorge Aragão deu entrada no Copa D'Or, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (8). Aos 72 anos, Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que sua ida ao hospital se trata de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pôde ser tratado cirurgicamente devido à Covid-19", explicou a assessoria de imprensa do cantor em nota enviada ao Notícias da TV.

No comunicado, a equipe de Aragão agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs, que acompanham o estado de saúde do artista. Segundo informações do jornal Extra, a cirurgia está prevista para quinta-feira (9). Contudo, a data pode ser alterada.

Em 2020, Aragão foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com diagnóstico positivo para a Covid-19. No ano passado, o sambista passou por um cateterismo e ficou três dias internado em um hospital localizado em São Paulo após apresentar um mal-estar.

Por conta do momento delicado, a equipe do artista precisou desmarcar todos os shows que havia marcado para o mês de junho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.