Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÀS ESCONDIDAS

Solange Couto expõe trauma de 'casamento secreto' com Sidney Magal: 'Difícil'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE/INSTAGRAM

Montagem de Solange Couto (à esq.) e Sidney Magal

Solange Couto detalhou seu casamento com Sidney Magal; ambos precisaram esconder a relação

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 17h15

Solange Couto precisou esconder seu casamento com um cantor famoso entre 1975 e 1980. Para não prejudicar a carreira de seu então marido, a atriz afirmou que ambos não frequentavam os mesmos locais e que não era apresentada para o público. Apesar de não ter citado nomes, especula-se que a experiência traumática teria acontecido com Sidney Magal, com quem se relacionou por cinco anos. "Difícil", assumiu Solange sobre o reencontro de ambos em 2016 durante um quadro do programa de Fausto Silva na Globo.

"Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos", revelou Solange em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Luiz França.

A atriz contou que, desde o fim de seu casamento, a primeira vez que ambos estiveram no mesmo ambiente aconteceu em 2016, quando o ex-casal participou do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (1989-2021). "Pensei: 'Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional', mas nós somos profissionais", relatou.

Solange também aproveitou para desmentir os boatos de que teria algum ressentimento com Magal. "A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito", disse.

A atriz ainda detalhou como era a relação de seu ex-parceiro com o público. De acordo com Solange, para que o sucesso de Magal fosse mantido, era necessário que o cantor alimentasse a fantasia das fãs. Assim, caso divulgasse seu relacionamento para a mídia, seu trabalho poderia estar rendido ao fracasso.

"Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Magal] também não podia apresentar a mulher", listou. "Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa."

Confira a íntegra da entrevista de Solange Couto ao podcast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.