Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Fortes emoções: Fim de ano tem briga, assassinato e tragédia nas novelas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco chora com mão em frente à boca em cena como Íris de Laços de Família

Íris (Deborah Secco) passará por uma grande tragédia nos capítulos desta semana em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 6h50

O ano está quase terminando, mas as novelas que atualmente no ar ainda terão muitas cenas intensas e acontecimentos estarrecedores para fechar 2020. Em Flor do Caribe, uma briga entre Ester (Grazi Massafera) e Dionísio (Sergio Mamberti) terá consequências sérias. Laços de Família e Amor Sem Igual serão marcadas por assassinatos surpreendentes e trágicos.

Estes são alguns dos assuntos do 41º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das tramas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Íris (Deborah Secco) ficará órfã de mãe numa cena que retratará a violência no Rio de Janeiro. Ela e Ingrid (Lilia Cabral) serão reféns de um bandido num posto de gasolina, e, ao tentar salvar a filha, a mãe levará um tiro no peito e morrerá na hora.

Em Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) ficará órfã de pai ao mesmo tempo em que será acusada de assassiná-lo. Ela se envolverá numa briga com Tobias (Thiago Rodrigues), e Ramiro (Juan Alba) chegará e flagrará os dois. A confusão se intensificará, e o vilão atirará no próprio pai.

Ramiro morrerá no local, e a protagonista, desesperada, fugirá. Assim, Tobias se aproveitará da ingenuidade dela e armará para que ela seja acusada pelo crime.

Já na novela das seis da Globo, a situação de Ester na mansão de Alberto (Igor Rickli) estará cada dia mais insustentável. Nos próximos capítulos, ela terá uma discussão feia com o ex-sogro, em que dirá na cara dele que ele é um nazista. Dionísio passará mal e precisará ser socorrido num hospital.

Em A Força do Querer, o destaque é para Ivana (Carol Duarte), que conhecerá um homem trans e se identificará com vários pontos da história dele. A personagem finalmente começará a entender melhor o que se passa com ela e quem realmente é.

Para saber essas e mais histórias dos próximos capítulos das novelas, você pode ouvir pelo link abaixo o 41º episódio do podcast Noveleiros, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.