Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimas semanas

A Força do Querer: Zeca sai do coma ao ver Abel no hospital e emociona o pai

Fotos Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) abrirá os olhos na chegada do pai, Abel (Tonico Pereira), nesta quarta - Fotos Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) abrirá os olhos na chegada do pai, Abel (Tonico Pereira), nesta quarta

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2017 - 12h21

Abel (Tonico Pereira) pegará um avião de Belém para o Rio de Janeiro no capítulo desta quarta (4) de A Força do Querer. Ele correrá direto para o hospital onde Zeca (Marco Pigossi) se recupera do tiro que levou de Ruy (Fiuk). Em coma, o caminhoneiro vai emocionar o pai ao abrir os olhos. "Zequinha", balbuciará o mecânico. "Pai", sussurrará o caminhoneiro.

Zeca sairá do risco de morte e melhorará a partir daí. Abel irá para a casa de Nazaré (Luci Pereira) e contará como foi ver o filho no leito de um hospital. "Agora procure sossegar, Abel", pedirá a comerciante, já que o irmão também passou mal ao saber que o filho estava entre a vida e a morte.

"Sossegar? Eu posso sossegar depois de ver meu Zequinha baleado em cima de uma cama? Enrolado com fio por tudo que é lado?", responderá. "Sossegar porque ele tá fora de risco, tu escutaste o médico dizer que ele tá fora de risco", dirá Nazaré.

Zeca (Marco Pigossi) sai do coma no capítulo de hoje

"Só vou acreditar quando ver ele entrando aqui dentro, em cima das próprias pernas", rebaterá o mecânico, ainda abalado.

Edinalva (Zezé Polessa), que chorou quando viu o vizinho partir de Niterói rumo a Parazinho, chegará trazendo um presente para ele. 

"Fiz um arroz de jambu", dirá a mãe de Ritinha (Isis Valverde). "Leve! Leve isso embora daqui que eu não como nada feito pela sua mão! Não como! E não tem quem me faça", protestará Abel, gerando uma nova briga entre os dois.

"Largue de ser ignorante, sua cascavel ordinária, que eu vim foi porque também tá me doendo o que fizeram com Zeca", lamentará a dona de casa. "O que o teu genro fez! Por causa daquela tua filha que nunca prestou", esbravejará Abel.

Nazaré dará um jeito de interromper a discussão e mandará o irmão se deitar porque está sem dormir. Com lágrimas nos olhos, ele sairá arrasado.

"Eu também tô sofrendo, viste? Não é só pela Ritinha não, é pelo Zeca também, por ti, pelo teu sentimento", falará Edinalva.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.