Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

A Força do Querer: Bibi enfrenta Rubinho no morro e atira no ex-marido

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes em cena de A Força do Querer; Perigosa vai atirar no homem que a traiu - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes em cena de A Força do Querer; Perigosa vai atirar no homem que a traiu

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/10/2017 - 7h37

Bibi (Juliana Paes) mostrará a Rubinho (Emilio Dantas) que não está nem um pouco interessada em uma reconciliação em A Força do Querer. Após brigarem na cadeia, os dois se enfrentarão ao se reencontrarem por acaso no morro. Bibi se irritará com a petulância do ex-marido e, armada, atirará para intimidá-lo. "A Perigosa mandando ferro no Rubinho", gritará Batoré (Daniel Zettel) ao ouvir o tiro.

A sequência irá ao ar na última semana da trama. Antes, Bibi ouvirá o marido confessar que a traía e se separará dele. Ela será humilhada pelo traficante, que a mandará pegar a pensão do filho com Carine (Carla Diaz). Até o carro de Bibi será confiscado pelo bandido e dado à "novinha". 

Revoltada, Bibi o procurará na cadeia, e os dois vão trocar farpas. Na briga, ela acabará jogando na cara dele que o traiu com Caio (Rodrigo Lombardi) e também revelará que o advogado só o defendeu porque era seu ex-noivo.

O confronto dos dois acontecerá depois dessa discussão. Bibi estará no morro quando Rubinho e Sabiá (Jonathan Azevedo) serão liberados para passar o feriado de 12 de outubro em casa. Bandidos vão atirar para o alto e fazer uma barulheira para mostrar aos moradores que o Morro do Beco voltou para as mãos de Sabiá.

Bibi tentará sair correndo, mas dará de cara com o ex-marido em um beco. "Sai do caminho. Eu disse: sai, Rubinho", esbravejará, puxando uma arma da bolsa.

"Vai ver quanto vai te custar esse chifre", ameaçará o bandido. "Não vai sair não?", perguntará Bibi. "Atira", provocará Rubinho, aos risos.

Ela vai atirar na direção dele, e o capítulo previsto para ir ao ar dia 18 terminará deixando o suspense do que vai acontecer. No dia seguinte, será mostrado que ela atirou no chão só para intimidar Rubinho.

"Está louca?", berrará Rubinho, que sumirá morro adentro. Batoré avisará aos comparsas que a Perigosa colocou o ex-marido para correr. "Chama ela aqui! Traz a problemática aqui, Batoré", ordenará Sabiá.

"Tá querendo apagar o mano? O mano desarmado. Tu é problemática, mas tu tem marra! Tem futuro aqui na boca! Tô vendo que não dá pra pacificar com Rubinho, então, vou te mandar pra outro morro que é nosso também... Lá rende mais do que aqui, porque não tem polícia. Tu vai subir de baronesa pra rainha. Casa top, roupa de marca, carro do ano...", oferecerá o bandido.

Bibi não aceitará. Ela devolverá a arma, com a cabeça erguida. "Toma, tô devolvendo. Tô fora", falará a filha de Aurora (Elizângela), que sairá sem se despedir.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.