Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Zeca reencontra Ruy e bate no rival pela segunda vez

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) em cena; rivais trocarão socos em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) em cena; rivais trocarão socos em A Força do Querer

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/5/2017 - 5h11

Zeca (Marco Pigossi) dará um murro em Ruy (Fiuk) e rolará no chão com o rival. Em A Força do Querer, o caminhoneiro reencontrará o empresário na oficina de Abel (Tonico Pereira). Ele ficará uma fera, afirmará que o playboy armou para ficar com Ritinha (Isis Valverde) e que ainda não fez o acerto de contas que desejava.

Será a segunda vez que o personagem de Pigossi baterá no de Fiuk. Logo após flagrar a "sereia" com Ruy na sua festa de casamento, Zeca foi atrás do rival na empresa da família dele e o socou até ser contido por seguranças.

Ruy descobrirá que a mãe de sua mulher é vizinha do caminhoneiro e proibirá Ritinha de ir lá sem ele. Na sua primeira ida à casa de Edinalva (Zezé Polessa), Ruy terá de procurar uma oficina nas redondezas porque o pneu de seu carro vai furar.

Abel o atenderá sem lembrar do jovem. Quando Ruy estiver pagando o mecânico, Zeca chegará ao local. " querendo o que aqui? Tem mais lugar pra consertar carro aqui perto, que não seja a oficina o do meu pai não?", indagará.

Abel reclamará da atitude do filho. "É ele! O desgramado lá de Parazinho. O que levou Ritinha. Não é por ter levado ela não, que foi até um favor que que me fez, tirando uma caninana dessa do meu caminho, visse? É porque quis me fazer de besta, me dando uma carga pra trazer aqui pro Rio, só pra poder deixar ela sozinha e você dar o bote", esbravejará.

Pancadaria
Antes de levar o primeiro soco, Ruy vai sorrir e balbuciar que se deu bem. Apavorado, Abel pedirá ajuda para separar os rapazes, que vão rolar pelo chão atracados. "Acaba com isso, Zeca. Isso aqui não é rinha, não. Estão parecendo dois galos de terreiro", falará o mecânico.

Homens vão entrar no local e separar os dois. "Não me acertei contigo ainda não, ainda te pego de jeito", ameaçará o caminhoneiro.

Abel falará que a briga acabou e pedirá para Ruy ir embora. "Acabou mesmo, já me casei com ela", responderá o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). "Se eu quiser! Se eu deixar", gritará Zeca.

Ruy não vai entender que o caminhoneiro estará se referindo ao fato de Ritinha não poder casar porque ainda está casada com ele no papel.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas