Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESQUECE!

A Força do Querer: Zeca abre coração para Ritinha e corre perigo; entenda por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi caracterizado como Zeca em cena de A Força do Querer: personagem tem olhar de incisivo para alguém fora do quadro

Zeca (Marco Pigossi) em cena de A Força do Querer: caminhoneiro será honesto com Ritinha (Isis Valverde)

Zeca (Marco Pigossi) descobrirá que ainda fica balançado por Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Em uma conversa com a "sereia", o caminhoneiro se lembrará de quando correu atrás dela e de Ruy (Fiuk) com uma espingarda. Ela jogará charme, e o filho de Abel (Tonico Pereira) correrá o risco de ser enganado novamente pela ex-mulher na novela das nove.

O papo entre os dois acontecerá em cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 18 na trama reprisada pela Globo. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) estará pela vizinhança de Zeca e chamará a atenção do motorista por estar encarando o novo caminhão do personagem. "O teu caminhão, bonito, hein…", dirá a jovem.

"É bonito mesmo, né? Mas não é meu não, porque o meu eu perdi por tua causa", disparará o noivo de Jeiza (Paolla Oliveira), querendo cortar logo o assunto. O sobrinho de Nazaré (Luci Pereira) fará questão de lembrar que a amiga de Bibi (Juliana Paes) é a culpada pela perda do seu caminhão.

No começo da história, o motorista correu atrás de Ritinha e de Ruy com uma espingarda durante seu casamento. Ele descobriu o "chifre" que levou da amiga de Marilda (Dandara Mariana) no meio da comemoração.

Porém, o tiro que ele disparou contra a mulher e seu suposto amante acertou um pescador, e o rapaz teve que vender seu único bem, o caminhão com o qual ganhava seu sustento, para indenizar a vítima azarada. 

Isis Valverde em A Força do Querer 

"Mas olhe que o homem vai pegar a espingarda pra dar tiro em outro homem e vai botar a culpa em cima de mim? Tu é doido, é?", retrucará a nora de Joyce (Maria Fernanda Cândido), tentando tirar o "seu da reta".

Já nervoso, o genro de Cândida (Gisele Fróes) responderá que não tentou atingir o casal de amantes, mas sim atirar no casco da canoa em que eles fugiam para fazer Ruy sair da embarcação e enfrentá-lo. "Uma hora ele ia ter que sair e ia se acertar comigo no braço", relembrará, furioso. 

Ritinha verá o quanto o caminhoneiro fica mexido com a história e deduzirá que ele ainda é louco por ela. Manhosa, ela perguntará se Zeca quis enfrentar Ruy por sua causa. "Eu ia bater nele, sim. Mas não era por você, não, era por mim. Pelo que ele fez comigo!", retrucará o marmanjo.

Mesmo com a negativa do rapaz, a protagonista ficará com o ego inflado ao saber que mexe com o nortista. "Agora sai da minha frente, vá!", gritará o personagem de Marco Pigossi.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.