Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Simone é sequestrada por agiota para quitar dívida de Silvana

Reprodução/TV Globo

Juliana Paiva em A Força do Querer; Simone virará refém de bandido por causa da mãe - Reprodução/TV Globo

Juliana Paiva em A Força do Querer; Simone virará refém de bandido por causa da mãe

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2017 - 7h30

Silvana (Lilia Cabral) verá a filha ser sequestrada no último capítulo de A Força do Querer após não conseguir pagar um agiota. Simone (Juliana Paiva) será levada pelo bandido e correrá risco de morrer por causa da dívida de jogo da mãe, mas Jeiza (Paolla Oliveira) a salvará. Depois do susto, a arquiteta finalmente decidirá se tratar em uma clínica para viciados.

Depois de gastar o dinheiro de Bibi (Juliana Paes) para repor uma TV saqueada pelo cobrador, a arquiteta dará parte de suas roupas como pagamento à Perigosa. Com o armário quase vazio, ela não terá mais como esconder seu vício em jogos de Eurico (Humberto Martins).

Mas a situação ficará tensa mesmo no último capítulo da trama, que irá ao ar na próxima sexta-feira (20), quando Simone ficará refém do agiota para que a mãe pague o que pegou com ele para jogar.

A cenas em que a patricinha é levada foram gravadas ontem (16), na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, e servirão para que Silvana admita a doença e resolva se tratar.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.