Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Casamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) vai entrar em crise em Pega Pega
O clima vai ficar pesado entre Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) após um barraco no meio do restaurante do hotel em Pega Pega. O empresário não vai engolir uma carona que a mulher pegará com Lourenço (Rômulo Neto) e tocará no assunto durante um almoço com Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elizabeth Savalla). A neta do milionário reagirá furiosa e chamará o ex-namorado para sentar na mesa deles, causando ainda mais confusão.
O encontro será para o bon vivant apresentar a taxista oficialmente como sua namorada. Já no final do jantar, ele perguntará sobre o ex-namorado da neta. "E o chato do Lourenço. Tem perturbado?", indagará.
"Tem. Mas é porque ele está encontrando espaço", responderá Eric, na lata. "Só se for espaço nos seus pensamentos Eric, porque na minha vida ele não está encontrando nada", retrucará Luiza, já em tom de briga. "Como não, Luiza? Se você deixa ele se aproximar. E pior, não me conta", alfinetará o empresário.
A essa altura da trama, Eric terá flagrado Luiza subir na moto de Lourenço para pegar uma carona. "Então agora eu vou te contar: ele está vindo aí e eu vou chamar ele pra sentar com a gente", provocará a gerente do Klub Strass.
A mocinha ignorará o apelo de Pedrinho e chamará o ex para se juntar a eles na mesa. Eric ficará ainda mais irritado e irá embora.
"Arlete, desculpe, mas, se eu ficar aqui esse almoço não vai terminar bem. Com licença", pedirá o pai de Bebeth (Valentina Herszage), antes de deixar o restaurante. A briga irá ao ar no capítulo do dia 28.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.