Novela das sete

Pega Pega: Eric e Luiza fazem barraco em restaurante e brigam por ciúme

Reprodução/TV Globo

Casamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) vai entrar em crise em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Casamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) vai entrar em crise em Pega Pega

ODARA GALLO - Publicado em 17/10/2017, às 05h51

O clima vai ficar pesado entre Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) após um barraco no meio do restaurante do hotel em Pega Pega. O empresário não vai engolir uma carona que a mulher pegará com Lourenço (Rômulo Neto) e tocará no assunto durante um almoço com Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elizabeth Savalla). A neta do milionário reagirá furiosa e chamará o ex-namorado para sentar na mesa deles, causando ainda mais confusão.

O encontro será para o bon vivant apresentar a taxista oficialmente como sua namorada. Já no final do jantar, ele perguntará sobre o ex-namorado da neta. "E o chato do Lourenço. Tem perturbado?", indagará.

"Tem. Mas é porque ele está encontrando espaço", responderá Eric, na lata. "Só se for espaço nos seus pensamentos Eric, porque na minha vida ele não está encontrando nada", retrucará Luiza, já em tom de briga. "Como não, Luiza? Se você deixa ele se aproximar. E pior, não me conta", alfinetará o empresário.

A essa altura da trama, Eric terá flagrado Luiza subir na moto de Lourenço para pegar uma carona. "Então agora eu vou te contar: ele está vindo aí e eu vou chamar ele pra sentar com a gente", provocará a gerente do Klub Strass.

A mocinha ignorará o apelo de Pedrinho e chamará o ex para se juntar a eles na mesa. Eric ficará ainda mais irritado e irá embora.

"Arlete, desculpe, mas, se eu ficar aqui esse almoço não vai terminar bem. Com licença", pedirá o pai de Bebeth (Valentina Herszage), antes de deixar o restaurante. A briga irá ao ar no capítulo do dia 28.

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook