Novela das nove

A Força do Querer: Simone é sequestrada por agiota, e Jeiza a salva

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO - Publicado em 20/10/2017, às 06h27

Jeiza (Paolla Oliveira) salvará Simone (Juliana Paes) de um sequestro no último capítulo de A Força do Querer nesta sexta-feira (20). A garota será feita refém pelo agiota (Rodrigo Rangel) com quem Silvana (Lilia Cabral) pegou dinheiro para sustentar seu vício em jogo, e a major será chamada para resolver a situação.

O bandido surpreenderá Simone e Silvana quando elas estiverem chegando no prédio e ameaçará a filha da viciada com uma arma. Desesperada, a arquiteta chamará a polícia, que iniciará uma negociação com o agiota.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, foram gravados dois desfechos para a cena: um em que o sequestrador se rende e outro em que ele acaba morto.

A sequência foi gravada na última segunda-feira (16), na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e marcará a decisão de Silvana de tratar seu vício. Após ver a filha correr risco por sua causa, ela admitirá que tem uma doença e decidirá se internar em uma clínica para tratamento.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook