Novela das nove
Reprodução/TV Globo
REDAÇÃO
Publicado em 20/10/2017 - 6h27
Jeiza (Paolla Oliveira) salvará Simone (Juliana Paes) de um sequestro no último capítulo de A Força do Querer nesta sexta-feira (20). A garota será feita refém pelo agiota (Rodrigo Rangel) com quem Silvana (Lilia Cabral) pegou dinheiro para sustentar seu vício em jogo, e a major será chamada para resolver a situação.
O bandido surpreenderá Simone e Silvana quando elas estiverem chegando no prédio e ameaçará a filha da viciada com uma arma. Desesperada, a arquiteta chamará a polícia, que iniciará uma negociação com o agiota.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, foram gravados dois desfechos para a cena: um em que o sequestrador se rende e outro em que ele acaba morto.
A sequência foi gravada na última segunda-feira (16), na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e marcará a decisão de Silvana de tratar seu vício. Após ver a filha correr risco por sua causa, ela admitirá que tem uma doença e decidirá se internar em uma clínica para tratamento.
Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:
Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama
De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes
"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem
Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como
Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Força do Querer
Globo
Humberto Martins
Juliana Paes
Juliana Paiva
Lilia Cabral
Novela das Nove
Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março
Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.