Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Prêmio Multishow

Em chamada na TV, Tatá Werneck diz que Programa do Porchat é de 'mau gosto'

Divulgação/Mulstishow

Tatá Werneck repete parceria de 2016 com Fábio Porchat no Prêmio Multishow deste ano - Divulgação/Mulstishow

Tatá Werneck repete parceria de 2016 com Fábio Porchat no Prêmio Multishow deste ano

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/10/2017 - 5h04

Tatá Werneck esnobou Fábio Porchat por um bom motivo. Os dois repetirão a apresentação do Prêmio Multishow neste ano e gravaram chamadas engraçadas para atrair o público. Em uma delas, a apresentadora do Lady Night solta que o programa do loiro na Record é "meio horrível e de mau gosto" e chama o colega de "babaca".

Tatá está em alta no canal com a boa repercussão da segunda temporada do seu programa de entrevistas, o Lady Night. Ela e Porchat apresentaram juntos três temporadas do Tudo Pela Audiência, até o ano passado.

Porchat também cutuca a colega nos vídeos feitos para promover a premiação. "Não te chamaram mais para fazer novela... Por que será?", dispara.

O tom ácido é o mesmo que eles usaram durante o Prêmio Multishow em 2016. "Vai ter a mesma pegada do ano anterior, afinal em time que está ganhando não se mexe. A ideia é fazer as mesmas piadas sacaneado todo mundo e nós mesmos, inclusive", diz Porchat.

O apresentador conta que eles não escreveram o roteiro, mas fazem muitas sugestões. "Eu e Tatá nos demos muito bem por dois motivos: a gente se admira, um gosta muito um do outro, e a gente não compete. Em nenhum momento, eu quero aparecer mais do que ela nem ela mais do que eu. Um levanta muito a bola para o outro, um sabe que se der qualquer problema é só jogar pra lá que o outro vai fazer o gol", discursa.

Ele afirma que é por acaso que não teve programa neste ano no canal pago. "Quem sabe em breve. Por mim, eu estarei sempre ligado ao Mutishow", afirma.

As chamadas promocionais já estão no ar. O Prêmio Multishow será na próxima terça-feira (24), com exibição ao vivo a partir das 22h. Para eleger os melhores do ano na música em 12 categorias, a premiação conta com votação popular e também com um time de jurados composto por aproximadamente cem especialistas.

Leia também

Web Stories

+
Churrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?