Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória desvenda crime e fica na mira de atirador

Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar; mocinha será ameaçada por criminoso - Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar; mocinha será ameaçada por criminoso

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2017 - 5h16

Maria Vitória (Vitória Strada) ajudará a descobrir quem acertou um tiro em Edgar (Marcello Melo Jr.) e ficará na mira de um criminoso em Tempo de Amar. A mocinha, que passará a morar na pensão de Nicota (Olívia Araújo), encontrará uma luva deixada no local do crime e revelará a Vicente (Bruno Ferrari) a identidade do atirador.

Depois de saber que Inácio (Bruno Cabrerizo) está desaparecido, a filha de José Augusto (Tony Ramos) começará a trabalhar na pensão até decidir se volta ou não para Portugal.

Será durante esse período que Edgar e Olímpia (Sabrina Petraglia) passarão a ser perseguidos por Matias (Antonia Saboia). O jovem é o ex da garota que voltará para se vingar dela, mas acabará acertando o atual namorado dela com um tiro.

No momento do crime, ele deixará cair uma de suas luvas, e Maria Vitória, que terá conhecido Vicente por acaso na rua, ligará os pontos e levará o acessório que encontrou no quarto do criminoso. "Conheces esta luva?", surpreenderá a mocinha, ao chegar na casa do amigo.

"Formam o par!", constatará Vicente, vendo que Maria Vitória encontrou também um papel com seu endereço. "Tu não reparaste, mas quando chegaste com os pais do teu amigo, Matias Cardoso olhou-te fixamente! Um olhar penetrante!", lembrará ela, sobre o dia em que o irmão de Olímpia levou os pais de Edgar à pensão.

"Mas quem é esse Matias Cardoso?", questionará o ativista político. "O que tem Matias? Eu o conheço! De Paris", interromperá Olímpia. Maria Vitória deixará os irmãos a sós, e a garota contará que teve um romance que não acabou bem com o rapaz.

Ao voltar para a pensão, a personagem de Vitória Strada perceberá que Matias fugiu, mas ele voltará mais tarde para se vingar dela. "Você se meteu demais na minha vida!", dirá ele. Mas antes que o bandido consiga sacar a pistola, será agarrado por Vicente.

"Vou acabar com essa intrometida!", dirá Matias, tentando escapar. "Chega, seu bandido desprezível!", gritará o irmão de Olímpia, antes de começar a trocar socos com o criminoso. Vicente conseguirá desarmá-lo, e Maria Vitória sairá para chamar a polícia.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (24).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.