Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ruy vira foragido da polícia e se esconde na casa da ex-noiva

Reprodução/TV Globo

Fiuk (Ruy) em cena de A Força do Querer; playboy atirará no rival por causa de ciúme - Reprodução/TV Globo

Fiuk (Ruy) em cena de A Força do Querer; playboy atirará no rival por causa de ciúme

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2017 - 6h24

Ruy (Fiuk) vai atirar em Zeca (Marco Pigossi) e se esconder na casa de Cibele (Bruna Linzmeyer) para fugir do flagrante em A Força do Querer. O playboy vai deixar o rival entre a vida e a morte após ver uma conversa dele com Ritinha (Isis Valverde) pelo computador.

O filho de Eugênio (Dan Stulbach) ficará cego de ciúme e terá certeza de que é o motorista quem não sai do pé da "sereia". "Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça? Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!", gritará Ruy.

"Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!", dirá Zeca, se referindo ao fato de ser casado com a filha de Edinalva (Zezé Polessa). Ruy não suportará a afronta e disparará a arma, mandando o rival direto para o hospital.

Ruy fugirá do local e irá para a empresa pedir ajuda. "A primeira providência agora é fugir do flagrante. Se te pegarem agora é prisão. Vai ficar as próximas 48 horas escondido", orientará Dantas (Edson Celulari).

"Onde?", perguntará o playboy. "Aqui e na sua casa nem pensar, parentes mais próximos também não. A polícia vai fazer buscas", deduzirá o pai de Cibele, antes de oferecer sua casa para o ex-genro.

A busca da polícia acontecerá exatamente como a previsão de Dantas. Após ver os policiais irem embora de sua casa, Eugênio antecipará a Joyce (Maria Fernanda Cândido) que momentos difíceis virão, resultado da inconsequência do filho.

"Não vai ser fácil, Joyce. Nós temos que nos preparar porque não vai ser fácil. Nem porte de arma ele tinha, a arma não tem registro. Todos os complicadores! Ele conseguiu a façanha de reunir todos os complicadores", explicará o advogado.

"Vão prender o Ruy?", perguntará a dondoca, aflita. "A não ser que ele consiga escapar de ser encontrado pelas próximas horas", explicará o pai do foragido. As cenas irão ao ar a partir do dia 2 de outubro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.