Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ruy flagra Ritinha atrás de Zeca e tem ataque de ciúme

Fotos Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) vai brigar com a mulher no capítulo desta quarta (13) de A Força do Querer - Fotos Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) vai brigar com a mulher no capítulo desta quarta (13) de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2017 - 15h44

Ruy (Fiuk) flagrará Ritinha (Isis Valverde) ligando para Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer. A cena irá ao ar no final do capítulo desta quarta (13). Ela inventará uma desculpa, colocará até sua mãe no meio, mas o playboy surtará de ciúmes. "Posso ser doido por você, mas traição eu não aturo não! Largo você na hora", ameaçará. 

Descuidada, a "sereia" ligará do seu celular para o caminhoneiro. A chamada nem será completada. Ruy entará no quarto e verá a mulher com o aparelho na mão. "Tá ligando pra quem?", indagará o filho de Eugênio (Dan Stulbach). "Pra ninguém, tava vendo se minha mãe tá em casa", mentirá Ritinha.

Com o visor ainda ligado, ele puxará o aparelho da mão dela e verá a foto e o nome do rival. "Zeca, cê tá ligando pro Zeca? Tá ligando pro Zeca por quê? Tá aqui, Registrado no seu celular, Ritinha cê tava ligando pro Zeca! Desligou correndo a hora que eu entrei", esbravejará o empresário.

Ritinha (Isis Valverde) será pega no flagra na novela

Ela disfarçará e engasgará antes de disparar: "Tava, porque ele queria saber do telefone da Francineide, lá em Belém. Liguei pra ele pra falar que não tenho mais, que não precisava mais ele ficar perguntando porque não sei mais de Francineide! Pronto! Que que tu queres que eu faça se é ele quem me ligou antes?" 

Bravo, Ruy dará um sermão, dirá que Zeca não tinha de ter o número do telefone dela. "Vou falar com minha mãe mesmo pra não dar mais meu telefone pra ele! Depois eu que fico levando o farelo", mentirá ainda mais a "sereia".

Transtornado, Ruy pegará o telefone e ligará para a sogra. Ele já começará a conversa brigando com Edinalva (Zezé Polessa). "Eu não fiz isso não! Quem foi me levantou esse falso? E eu sou mulher de levar intriga pra dentro do casamento da minha filha?", reclamará a dona de casa.

Ela vai querer falar com a filha, mas ele desligará e continuará a discutir com a mulher. Ruy afirmará que não aceita traição e ainda ameaçará tomar Ruyzinho de Ritinha.

"Mas não toma mesmo! Quero ver alguém tomar Ruyzinho de mim", rebaterá Ritinha. "Experimenta ligar de novo pra esse Zeca! experimenta", gritará Ruy.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.