Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ruy fica revoltado e despreza Ivan em público

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) deixará o bar ao dar de cara com o irmão em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) deixará o bar ao dar de cara com o irmão em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2017 - 8h03

Ruy (Fiuk) se recusará a ficar no mesmo ambiente que Ivan (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer. Revoltado com o novo visual do irmão transgênero, o playboy deixará o bar ao vê-lo chegar e será repreendido por Ritinha (Isis Valverde).

"Bora, Ritinha!", dirá Ruy, ao avistar Ivan. A "sereia" ficará sem entender o motivo da pressa do marido, mas Anita (Lua Blanco) perceberá que é por causa da chegada do irmão. "Que é isso, Ruy?!", falará a amiga.

"Tô indo. Vem, senão te deixo aí!", insistirá o empresário para a mulher. "Se é por mim, tô só de passagem, vim só cumprimentar a galera", retrucará Ivan. "Liga não, Ivan! Ruy é ignorante mesmo!", ponderará Ritinha. "Difícil não ligar, né?", lamentará o filho transgênero de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Em casa, Ritinha deixará claro que não concorda com a reação do marido. "Tu és que nem dona Joyce! Querem que todo mundo seja do jeito que vocês querem que seja!", comparará ela. "Fico constrangido, fico! Tinha que ter pelo menos mais respeito por mim e não ficar aparecendo nos lugares que eu vou!", reclamará Ruy.

"Só que faltava agora, Ivan não poder mais andar na rua pra evitar de tu veres!", retrucará a filha de Edinalva (Zezé Polessa). "Ivan, Ritinha? Ivan?", reprovará Ruy. "E onde é que ainda tem Ivana ali?", rebaterá ela, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (19).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.