Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ruy expulsa Ritinha de casa e sai para paquerar em bar

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) descobrirá que foi enganado pela mulher em A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) descobrirá que foi enganado pela mulher em A Força do Querer, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/6/2017 - 5h22

Ruy (Fiuk) ficará uma fera com Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Ele irá atrás da mulher no curso em que ela diz ter se matriculado e descobrirá que é mentira. Com ciúmes da "sereia", o playboy deduzirá que está sendo traído. Ele a expulsará de casa e irá para um bar esfriar a cabeça paquerando outra mulher.

Para poder trabalhar como sereia em um aquário, Ritinha inventará que está fazendo um curso de culinária. Ruy irá atrás dela e verificará duas vezes que seu nome não está na lista de alunos. Ele vai procurá-la na casa de Edinalva (Zezé Polessa) e no bar de Nazaré (Luci Pereira), mas não a encontrará.

Mais tarde, na casa da família dele, o empresário colocará a "sereia" contra a parede. Ritinha alegará que faltou no curso e que estava em Niterói. Será desmascarada pelas duas mentiras.

"Parou por aqui. É Niterói que tu queres? Pois vai pra Niterói. Fica lá de uma vez! Não precisa mais ter trabalho de inventar historinha pra me enrolar não", gritará Ruy.

Fim do casamento
Ritinha afirmará que não vai rastejar atrás de homem e que irá embora. Lembrará que foi ele quem destruiu seu casamento com Zeca (Marco Pigossi) ao ficar atrás dela em Parazinho.

"Você não tava me dando mole, não? Não tava. Me botou na enrascada que botou. O Zeca aí. Não quer ir atrás dele? Vai pra Niterói", ordenará o filho de Eugênio (Dan Stulbach).

Ele sairá do quarto e avisará Ivana (Carol Duarte) que seu casamento acabou. "Pirei quando me meti com a Ritinha, pirei! Não sou idiota", falará.

Balada solteiro
O playboy sairá com Amaro (Pedro Nercessian) para tomar chope e começará a flertar com algumas garotas. "Sai toda tarde falando que vai para o tal curso, não tem curso nenhum. Perdi a confiança e pra mim acabou", dirá ao amigo.

Ritinha sairá de casa no meio da madrugada, e Ruy só chegará da balada após o dia amanhecer. Ele nem se dará conta de que a mulher foi mesmo embora com o filho.

As cenas vão ao ar dia 8.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.