Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Joyce vira marionete de Irene e expulsa Eugênio de casa

Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido), Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Sltulbach) em cena - Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido), Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Sltulbach) em cena

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/6/2017 - 6h27

Joyce (Maria Fernanda Cândido) virará uma marionete de Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. Ela não desconfiará de que a arquiteta é a amante de Eugênio (Dan Stulbach) e seguirá seus conselhos após descobrir que o marido tem um caso. Shirley (Michelle Martins) será apontada como "a outra". Furiosa, a dondoca fará as malas do marido e trocará as fechaduras da casa para ele não entrar mais.

"Joyce, não queira escutar, não queira ouvir nada. Não se deixe enrolar, fazer papel de trouxa. Demonstre seu ressentimento", falará Irene à mãe de Ruy (Fiuk).

Joyce dará um gelo no marido e parará de falar com ele. Eugênio, então, contará o que está acontecendo à amante. Irene o "envenenará" contra a mulher. "Que falta de compreensão, meu Deus! Até de maturidade, eu diria. Não deixa que isso pese tanto. Você está num momento tão delicado, resgatando tantas coisas em você", comentará a arquiteta.

Eugênio passará a dormir no sofá. Orientada por Irene, Joyce exigirá saber quem é a outra. O advogado não revelará, o que afastará ainda mais os dois. Ele vai propor que eles procurem uma terapia, pedirá perdão, mas a dondoca insistirá em saber quem é sua rival.

Nisso, Ruy seguirá o pai e o verá conversando com Shirley. O playboy deduzirá que a mulher de Dantas (Edson Celulari) é a amante de Eugênio. Isso chegará rapidamente aos ouvidos de Joyce, que decidirá expulsar o marido de casa.

"Traz a mala, Zu [Claudia Mello]. E me ajuda aqui! Não quero um único rastro do Eugênio dentro dessa casa", esbravejará a mãe de Ivana (Carol Duarte).

Ela colocará as coisas do advogado para fora e chamará um chaveiro para trocar as fechaduras. O capítulo do dia 15 de julho terminará com Eugênio tentando entrar em casa, sem conseguir abrir a porta.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.