Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPO RETO

A Força do Querer: Rubinho patrocina peitões para Carine e engole sapo monstro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Rubinho em A Força do Querer: com close, personagem olha para alguém fora do quadro com deboche

Rubinho (Emilio Dantas) em cena de A Força do Querer; malandro levará uma bronca enorme na novela

Rubinho (Emilio Dantas) será enquadrado por sua "cachorrice" em A Força do Querer. Amante de Carine (Carla Diaz), o traficante da novela das nove levará uma dura de Jacy (Betty Gofman). Ela não gostará do patrocínio que o bandidão dará à periguete para colocar silicone nos seios e o colocará contra a parede. "Aqui é papo reto, mermão", adiantará a senhora.

O marido de Bibi (Juliana Paes) enfrentará a veterana nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta (11). Jacy encontrará o malandro de conversa ao pé do ouvido com a "novinha" e o chamará para uma discussão séria. "O que tu tá querendo com a Carine? Papo real, papo reto", começará a falar a mulher.

O genro de Aurora (Elizangela) se fingirá de bom-moço e dirá que tem a melhor das intenções com a "meia-piranha", mas a tia da loira não cairá no "canto do traficante": "Tá botando minhoca na cabeça da garota… Tá dizendo pra ela que tu vai largar a Bibi. Vai se casar com ela". 

"Se a senhora é contra, qual é a novidade?", debochará o rapaz. Nervosa, a personagem de Bety Gofman soltará os cachorros para cima do malandrão sobre a confusão em que Carine se meteu ao se envolver com ele. 

Jacy (Betty Gofman) ficará de olho em caso 

"A garota tem que ficar andando com dois seguranças na cola dela pra não correr o risco de ter a cabeça raspada", gritará. A personagem de Betty Gofman já teve que socorrer a sobrinha das mãos de Bibi e chegou a requisitar um encontro com Sabiá (Jonathan Azevedo) por desespero.

Rubinho tentará tranquilizar a tia da amante e assegurará que está resolvendo sua vida com a Perigosa: “Eu não vou sacanear a tua sobrinha. Agora dá um tempo", retrucará o infiel, saindo de perto da briguenta.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama de Manuela Dias serão exibidos a partir do dia 15 de março.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.