Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho assalta caminhão e troca tiros com Jeiza

Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) em cena; ex-garçom participará de assalto a caminhão  - Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) em cena; ex-garçom participará de assalto a caminhão

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/7/2017 - 5h57

Rubinho (Emilio Dantas) será flagrado por Jeiza (Paolla Oliveira) assaltando um caminhão. Policiais e bandidos vão trocar tiros, e um dos assaltantes ficará ferido. Na sequência de ação de A Força do Querer, os criminosos sairão correndo, e a heroína revelará a Caio (Rodrigo Lombardi) que seu ex-cliente partiu para o assalto à mão armada.

O ex-garçom voltará a ser preso nos próximos capítulos da novela das nove, mas fugirá novamente e passará a viver com Bibi (Juliana Paes) em um barraco no Morro Azul. O advogado ficará no encalço deles após virar assessor especial da secretaria de Segurança.

Jeiza estará no final do expediente em uma ronda no carro de polícia, falando ao celular com Zeca (Marco Pigossi). "Opa! Olha ali", avisará seu parceiro de trabalho. Ela desligará o telefone, observará o assalto e falará no rádio. "Atenção. Tem um veículo sendo assaltado."

Os dois policiais saltarão e trocarão tiros com os assaltantes. Um dos bandidos cairá no chão, ferido. Na fuga, o marido de Bibi olhará para trás e reconhecerá Jeiza. Os dois vão se encarar à distância. Ele correrá, e Jeiza pegará o fuzil do outro criminoso no chão.

"Faz contato com os bombeiros e destaca uma viatura pra seguir o carro dos bombeiros. A gente sempre pode se deparar com uma tocaia pra resgatar o bandido", ordenará a major.

Bibi apoia crime
No morro, Bibi abraçará e beijará o marido, aflita. "Quando falaram que você tinha ido com eles e que tinha um ferido... Por que você foi correr esse risco, Rubinho?", indagará a manicure.

"Aquela carga ia render uma grana alta, não é o que a gente precisando? De grana? Pra poder cumprir o planejamento da gente?", responderá Rubinho. "Certo! Se a gente entrou nessa, vamos entrar de cabeça para se dar bem mais depressa! contigo, amor", comentará Bibi.

Na secretaria de Segurança, Caio dará parabéns a Jeiza e a seu colega pela operação sem mortos. Ele ficará indignado ao descobrir a participação de Rubinho no assalto e determinará uma nova busca ao foragido.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.