Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho confessa traição e é abandonado por Bibi na cadeia

Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes); traficante voltará para a cadeia na novela - Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes); traficante voltará para a cadeia na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/9/2017 - 5h38

Bibi (Juliana Paes) finalmente vai abrir os olhos e abandonará Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. O bandido será preso pela polícia na frente da mulher e do filho. A Perigosa, que pouco antes terá flagrado Carine (Carla Diaz) na mesma cidade em que eles estão escondidos, pressionará o marido na cadeia. Ele confessará a traição.

"Você me traiu. Eu vi aquela vaca saindo do hotel, onde você foi passar o dia todo com ela, mentindo que estava indo buscar nosso dinheiro! Inventou até que tinha aberto conta no banco! Sabe que eu e seu filho ficamos sem um tostão pra voltar pro Rio? Pra comer? Eu sozinha pra segurar o touro pelos chifres?", falará Bibi.

Mais uma vez, ele tentará contornar a situação. Só que dessa vez, a ex-manicure não aceitará mais desculpas. "Você deu todos os sinais. A gente acaba sempre acreditando no que quer", reconhecerá a filha de Aurora (Elizângela).

Confissão
Ele alegará que ficou perturbado e fez, sim, umas besteiras. Bibi dirá, então, que quer ouvir da boca dele se foi traída. "Traí! Isso nunca mudou meu amor por você", justificará o criminoso.

"Não nasci pra corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nós dois era a morte ou você mesmo", berrará a Perigosa. 

Rubinho falará que não foi só ele que errou, lembrará como Bibi se deslumbrou no morro e ouvirá um sermão.

"Enfrentei bandido, repórter, polícia. Enfrentei medo, solidão, inveja, cobiça, tristeza e me mantive ali, firme, com o único propósito de te proteger! Me botei em risco, Rubinho! Cometi crimes, perdi minha carreira de advogada, vi todo mundo que eu conhecia virar as costas pra mim. Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: eu te traí", esbravejará Bibi.

Pensão
Os dois lembrarão dos momentos bons e ruins que tiveram juntos. Ele alegará que a vida no crime virou sua cabeça. Derrotada, como quem enxerga o mundo pela primeira vez, a Perigosa falará que ser traída é como levar um tiro pelas costas.

Rubinho tentará abraçar Bibi e beijá-la. "Não chega perto de mim. Você não tem medida, não tem noção do que eu estava deixando pra trás. Apostei tudo em você e perdi", dirá Bibi.

Mesmo com o traficante afirmando que nunca mais vai trair e que precisa dela, Bibi não amolecerá. "Precisa e precisa muito... Pra ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar! Arruma outra pra esquentar o lugar! Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia", falará Bibi.

Ela chamará o carcereiro e sairá avisando que é para o marido mandar Kikito (Marcos Junqueira) separar a pensão de seu filho que ela vai buscar assim que sair dali.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 12 de outubro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.