Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRESTES A EXPLODIR

Laços de Família: Camila desaparece, tortura Helena e vira 'bomba-relógio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, com expressão de sofrimento, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckman) desaparecerá após descobrir que está grávida em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2020 - 4h00

Inconformada com sua gravidez indesejada, Camila (Carolina Dieckmann) sairá de casa sem rumo e desaparecerá. Ela terá confessado à mãe que não deseja o filho e que pensa em fazer um aborto em Laços de Família. Preocupadíssima, Helena (Vera Fischer) temerá que a estudante vire uma "bomba-relógio" em sua vida. A busca pela garota será uma tortura para a esteticista na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Com a filha desaparecida, Helena sairá pelas ruas à sua procura, mas não terá sucesso. Ao chegar na clínica em que trabalha, ela desabafará com Yvete (Soraya Ravenle) sobre suas preocupações.

"Ela não vai fazer nada. Fica sossegada. Tá nervosa, a gente entende. Mas não é de ir até as últimas consequências", falará a amiga para tentar acalmá-la. Helena dirá que tem medo, mas a mulher lembrará que mãe e filha já brigaram muitas vezes, e que não há de ser agora que Camila perderá o juízo e fará alguma besteira.

"Eu não tô apostando muito nisso, não", revelará a loira. "Que fase a sua, comadre!", lamentará a mulher de Viriato (José Victor Castiel). "Desde o final do ano passado, quando eu bati no carro do Edu [Reynaldo Gianecchini], acho que foi aí que começou o meu inferno astral. Quando eu bati no carro dele", observará a mãe de Fred (Luigi Baricelli).

"Helena, não diz isso. Você foi feliz durante muito tempo. Sabe quando começaram os problemas? Quando você foi para o Japão. Foi quando eles se conheceram, quando começou tudo. E você voltou diferente, desconfiada...", ressaltará Yvete.

A esteticista concordará e preverá um futuro conturbado. "É, eu não tive mais descanso desde aquela época e pelo visto vou continuar não tendo", se queixará Helena. "A Camila tá acabando com você!", soltará Yvete, sincera e sem medo de demonstrar seu ranço pela garota mimada.

Laços de Família foi ao ar pela primeira vez na Globo no ano 2000 e é uma trama de autoria de Manoel Carlos. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?