Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2018

Inédito na TV aberta: Record exibe filme Alfa no Cine Maior de domingo (20/12)

Divulgação/Sony Pictures

Kodi Smit-McPhee acaricia um lobo em cena do filme Alfa

Kodi Smit-McPhee em cena de Alfa (2018); Record exibe o filme no Cine Maior deste domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2020 - 5h45

A Record exibe o filme Alfa no Cine Maior deste domingo (20), às 13h30 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o filme se passa há 20 mil anos, durante a Era do Gelo, e narra a história de um jovem que, ferido e abandonado pelos companheiros, conta com a ajuda de um lobo solitário para sobreviver.

Na trama, Keda (Kodi Smit-McPhee) sai para caçar com um grupo de sua aldeia e acaba caindo de um penhasco. Pensando que o jovem está morto, seus amigos vão embora, sem saber que ele sobreviveu, mas está ferido no pé da montanha.

Isolado, Keda é atacado por uma matilha de lobos, mas consegue se proteger, machucando um deles no processo. Ao invés de matar o animal, o jovem decide ajudá-lo, dando início a uma improvável amizade. 

O elenco conta com nomes como Jóhannes Haukur Jóhannesson, Marcin Kowalczyk, Jens Hultén, Natassia Malthe e Spencer Bogaer. A direção é de Albert Hughes.

Assista abaixo ao trailer legendado de Alfa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.