Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ritinha causa tumulto em praia e fica famosa na internet

Fábio Rocha/TV Globo

Isis Valverde em cena de A Força do Querer; Ritinha fará sucesso com sua cauda de sereia - Fábio Rocha/TV Globo

Isis Valverde em cena de A Força do Querer; Ritinha fará sucesso com sua cauda de sereia

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2017 - 6h41

Ritinha (Isis Valverde) ficará famosa após nadar com sua cauda em uma praia do Rio de Janeiro. A "sereia" de A Força do Querer vai causar tumulto e chamar a atenção de fotógrafos durante um passeio com Ruy (Fiuk). As fotos vão parar em vários sites e, para desespero de Joyce (Maria Fernanda Cândido), ela marcará um ensaio fotográfico com a sogra.

Joyce ficará sabendo da novidade por Silvana, que chegará animada para contar que a "sereia" ficou famosa. "Joyce! Sua nora é um sucesso! Você ainda não viu? Está em toda a internet!", contará a mulher de Eurico (Humberto Martins). "Mãe! Ritinha na TV! Liga aí!", completará Ivana (Carol Duarte).

"Um rabo de peixe? Vocês acham mesmo que alguém pode ser fashion usando um rabo de peixe?", desprezará Joyce ao ver as fotos da nora.

"Ah, reconhece o mérito da menina, Joyce! A garota tem carisma! A imprensa gostou dela!", insistirá Silvana. "Hoje em dia gostam de qualquer coisa que provoque escândalo!", retrucará a madame.

Joyce ficará ainda mais contrariada quando Ritinha revelar que prometeu a um fotógrafo que faria um ensaio junto com a sogra.

"Menina, o povo juntou em volta, não foi, Ruy? Daqui um pouco chega o fotógrafo da revista. Querem tirar uma foto minha com a senhora, dona Joyce!", contará a garota. "Falei que a senhora queria!", completará Ritinha.

A mãe de Ruy e Ivana ficará chocada ao saber que terá que posar ao lado de Ritinha. "Ah, tira, mãe! Claro que você tira!", insistirá Ruy. "Falei pra ele vir no final da semana, que já sei que a senhora gosta de fazer o cabelo antes, essas coisas", continuará a "sereia".

"Você... com a roupa que eu escolher, claro", dirá Joyce, atordoada. "Que roupa, é com a minha cauda!", informará Ritinha, na cena que vai ao ar dia 1º.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.