Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Thomas faz jantar macabro para Anna e aterroriza bebê

Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Thomas) em Novo Mundo; vilão confessará todas as suas maldades - Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Thomas) em Novo Mundo; vilão confessará todas as suas maldades

ODARA GALLO

Publicado em 7/6/2017 - 5h18

Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai revelar todas as suas maldades para Anna (Isabelle Drummond) em um jantar macabro após flagrá-la com Joaquim (Chay Suede) e atirar no herói de Novo Mundo.

O vilão dispensará as empregadas e ficará a sós com a mulher para anunciar que ela será sua prisioneira. Para se vingar da traição, o oficial se trancará com Vitória no quarto e deixará a escritora do lado de fora ouvindo o choro da filha a noite inteira.

Além de obcecado pelo poder, o vilão da trama das seis dará sinais de que tem uma paixão doentia por Anna. Por isso, a traição da mocinha despertará o desejo de vingança que fará sua máscara cair.

O oficial começará contando que sabe dos encontros de Anna e Joaquim. "Sei que se tocam, se beijam. Eu estava lá, e vi que minha esposa é uma adúltera! Você e seu amante, estão juntos, me investigando, não é isso?!", indagará.

"Fiz de tudo para tirar Joaquim de nossas vidas, o deixei para trás, na Ilha da Madeira, atirei nele, quando caiu no mar, lembra?!", revelará, sobre a viagem ao Brasil. "E agora, atirei de novo. Mas ele insiste em continuar vivo. O que vê nele, Anna? Fiz tudo, tudo para que me amasse! E só recebi ingratidão!", continuará o vilão.

Na sequência, ele dirá ainda que sabe sobre a verdadeira paternidade de Vitória e anunciará que pretende usar a mentira da escritora para mantê-la sua prisioneira.

"Dizer para um homem que espera um filho dele, quando o verdadeiro pai é outro é abominável! E agora, pelo bem de sua filha, da bastardinha, que está lá em cima, é bom que obedeça às minhas ordens! Senão, nem sei o que posso fazer com você. Ou com ela", ameaçará Thomans.

"Por causa de sua mentira, registrei a menina em meu nome. Ela é minha! Você também é minha! E vou fazer questão de te lembrar isso a cada minuto de sua vida! A partir de agora, Anna, as coisas vão mudar! Você está nas minhas mãos!", decretará.

Anna ficará revoltada com as ordens do oficial, jogará um copo de vinho na cara dele e tentará correr para o quarto buscar sua filha. Thomas levará um chute da mulher, mas conseguirá agarrá-la antes que ela alcance Vitória.

O vilão, então, se trancará dentro do quarto causando terror na bebê e na mãe, que passarão a noite aos prantos. "Thomas! Abra a porta! Devolva minha filha!", gritará Anna, desesperada, antes de cair exausta e dormir na porta do cômodo.

"Por favor, fale baixo! Passei uma noite horrível, Vitória não parava de chorar. Nunca mais darei folga para a babá. Você também está com uma cara. Olhe só essas olheiras", tripudiará Thomas, ao abrir o quarto pela manhã.

"Você é um monstro!", reagirá a mocinha. "Não quero nenhum comentário sobre a noite passada. Já dei meu recado! Descanse, aproveite sua filha e reflita sobre o que eu disse. E nem tente fugir. Coloquei guardas vigiando dia e noite a entrada e a porta dos fundos", ordenará o vilão, na sequência que vai ao ar nos dias 15 e 16.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.