Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTO DA SEREIA?

A Força do Querer: Ritinha arma 'bote' para cima de Zeca e enfia aos pés pelas mãos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Isis Valverde e Marco Pigossi em cena de A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer; plano da "sereia" dará errado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 4h00

Para não ser desmascarada por bigamia, Ritinha (Isis Valverde) vai apelar para conseguir o divórcio de Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer. A "sereia" da novela das nove abordará o caminhoneiro com Ruyzinho (Lorenzo Souza) no colo para tentar amolecer o coração do ex-marido. Porém, a estratégia não dará certo. Irado, ele ignorará o pedido, e Nazaré (Luci Pereira) dará um chega pra lá na paraense.

As cenas do novo plano da nora de Joyce (Maria Fernanda Cândido) irão ao ar a partir do próximo dia 25 no folhetim de Gloria Perez. O noivo de Jeiza (Paolla Oliveira) não quer saber de se separar legalmente da mulher que foi atrás de outro durante a festa do casamento deles.

Esperta, Ritinha aparecerá no bar de Nazaré em busca da assinatura de Zeca nos papéis do divórcio. Como ele fica bobo todo vez que vê Ruyzinho, ela aparecerá segurando o filho no colo e tentará convencer o ex-marido de que eles precisam da papelada para formarem suas famílias.

"Como gosta de ti!", dirá a nortista, usando a criança como isca. "Daqui a pouco é Zeca que vai estar com os filhos dele aqui", dirá a irmã de Abel (Tonico Pereira), sem saber que o bebê é filho do rapaz. "É, Zeca sempre foi doido para ter filho", reforçará a amiga de Marilda (Dandara Mariana). 

O noivo de Jeiza não ligará para os comentários da filha de Edinalva (Zezé Polessa) e decidirá sair do bar. "Não, espera! Tu não vais trazer o papel do divórcio assinado?", perguntará Ritinha, revelando suas reais intenções com a visita. O motorista se negará a responder e ignorará a moça.

Ritinha usará o filho para se dar bem 

Cheia de artimanhas

"Foi por isso que tu vieste, né, Ritinha? Pra pedir o divórcio!", retrucará Nazaré, brava com a atitude da jovem. Marilda vai intervir na situação e explicará que, se Zeca conceder a separação à ex-amada, poderá se casar com Jeiza. 

"Isso é problema dele! Ou és tu que tá querendo casar de papel passado, e não quer falar para o teu novo marido que tu é casada?", retrucará a personagem de Luci Pereira se dando conta do golpe da "sereia". 

Acuada, Ritinha mentirá ao dizer que não faz questão de casar oficialmente com o filho de Eugênio (Dan Stulbach). Porém, na verdade, ela já oficializou compromisso com o playboy quando estava grávida. "Então largue de mão!", gritará Nazaré. Mais uma vez, a "sereia" não conseguirá dobrar Zeca. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.