Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BALANÇO FINAL

Mion admite que sucesso do BBB20 alavancou A Fazenda 12: 'Um puxa o outro'

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcos Mion aparece no estúdio de A Fazenda 12, ele usa camiseta branca, lenço no pescoço vermelho e jaqueta vermelha; o apresentador segura o microfone

Marcos Mion afastou rivalidade entre A Fazenda e o Big Brother Brasil, reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 17h54

Marcos Mion deu alguns créditos do sucesso de A Fazenda 12 ao BBB20, da Globo. O apresentador do reality rural elencou vários motivos que fizeram com que a audiência do programa da Record decolasse e não deixou de citar a atração da emissora concorrente. "Um puxa o outro", admitiu ele. 

Para o funcionário da Record, o público ficou órfão de entretenimento após o final da 20ª edição do Big Brother Brasil, em abril. Segundo ele, esse fator colaborou com o crescimento do reality da Record, que acabou suprindo esse "vazio" dos telespectadores.

"O Big Brother e A Fazenda desenvolveram essa relação: um puxa o outro, um estimula o outro. Óbviamente que quando chegar o BBB daqui a um mês, se Deus quiser, será um sucesso ainda maior", disse Mion durante uma live com os colunistas Mauricio Stycer e Chico Barney, do UOL.

O apresentador também atribuiu à pandemia da Covid-19 o impulsionamento do programa. "Não tem como negar o efeito da pandemia, o efeito da forma como nós seres humanos ficamos oprimidos, com medo, com falta de entretenimento, isolados em casa. É um fator que foi muito importante", completou ele. 

A Fazenda 12 chegou ao fim na noite de quinta-feira (17). Jojo Todynho saiu milionária do programa após uma disputa contra Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?