Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 12 de março

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Duarte e Gabriel Stauffer de rostos colados na praia em cena como Ivana e Cláudio

Ivan (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) ficarão juntos no último capítulo de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de A Força do Querer, novela das nove da Globo, que vai ao ar hoje, sexta-feira (12):

Silvana começa a tratar sua compulsão por jogatina. Zeca é levado por correnteza de rio no Pará, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado, o que salvou a vida dos dois quando eles eram crianças. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha.

Bibi é solta e promete para Aurora que irá recomeçar sua vida honestamente. Ivan fica inseguro ao reencontrar Cláudio, seu ex-namorado. Ruy e Zeca vão atrás de Ritinha em Las Vegas, que virou "sereia" e está famosa nos Estados Unidos. O caminhoneiro vê Jeiza lutar. Jeiza quase perde a luta, mas Zeca a apoia com gritos calorosos.

A policial vence a luta e beija Zeca. Cibele casa com ela mesma e se presenteia com a superação do trauma de ter sido trocada por Ritinha. Abel e Edinalva se casam. Bibi lança livro e reencontra Caio. Jeiza e Zeca criam Ruyzinho e têm filhos. Ivan e Cláudio ficam juntos e dão um beijo.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Força do Querer.


Os capítulos de A Força do Querer são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.