Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 25 de fevereiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Fernanda Cândido veste um blazer preto e expressão de raiva em cena de briga como Joyce

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde) se enfrentarão em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de A Força do Querer, novela das nove da Globo, que vai ao ar hoje, quinta-feira (25):

Ritinha enfrenta Joyce, que chama a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho. Abel se recusa a acompanhar Dantas à delegacia. Edinalva repreende Dantas por transferir a culpa de Ruy para Ritinha. Ruy presta depoimento.

Werneck e os policiais cercam a casa de Rubinho e Caio e Selma se preocupam com Bibi. Ritinha jura vingança contra Joyce. Jeiza confessa a Caio que descobriu sobre seu noivado com Bibi.

Silvana decide usar o dinheiro de Bibi para repor o desfalque do agiota e aplacar as dívidas de Eurico. Ritinha discute com Ruy. Irene envia flores para Eurico. Abel conforta Ritinha, que sofre por Ruyzinho. Ruy se recusa a deixar que Ritinha visite o filho. Werneck rende Rubinho.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Força do Querer.


Os capítulos de A Força do Querer são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?